Em Joinville, semin�rio apresenta manual de condom�nios para s�ndicos

06/09/2018 10:00:00

Objetivo � debater projetos e execu��o de obras dentro de leis e normas

Em Joinville, seminrio apresenta manual de condomnios para sndicos

Joinville recebe este mês um seminário de apresentação do Manual de Condomínios – orientação para processos de obras e reformas da AsBEA/SC (Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura – regional SC).

O seminário tem como objetivo  apresentação e divulgação do material para os síndicos e administradoras de condomínios de Joinville, bem como esclarecer a importância de contratação de profissionais habilitados para a elaboração de projetos e execução de obras dentro das leis e normas de arquitetura e engenharia.

A primeira edição do seminário ocorreu em maio deste ano em Florianópolis, contando  com a presença de mais de 170 participantes. 

Será no dia 11, a partir das 18h30, no Hotel Le Village Business & Coworking.

A apresentação do manual será seguida de mesa redonda mediada pela diretora do Jornal dos Condomínios, Angela Dal Molin, com participações do advogado Gustavo Camacho, arquiteto representante da AsBEA/SC, Rangel Correa Vargas,  presidente da ASDESC (Associação de Síndicos de Santa Catarina) e representante do CAU/SC, onde serão levantados questionamentos que abrangem a realização de obras e reformas nos condomínios dentro das normas brasileiras da ABNT.

Após o debate haverá um coquetel de confraternização entre síndicos e profissionais.

Informações e inscrições gratuitas pelo email: secretaria@asbeasc.org.br