Diretoria realiza confraterniza��o em comemora��o aos 27 anos de SindsegSC e 93 anos de Funda��o

08/06/2017 00:00:00


No dia 5 de junho, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – comemorou os 27 anos da entidade e 93 anos de fundação como Comitê. O encontro aconteceu após a reunião diretiva e contou com a presença dos profissionais das seguradoras associadas que integram a diretoria, e a equipe SindsegSC.

A entidade foi fundada como Sindicato em 1990, e é fruto do resultado do trabalho do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, que iniciou suas atividades em 1924, em Curitiba (PR).

Através do trabalho de diversos profissionais durante os anos, é que foi possível formar um Sindicato atuante e próximo aos profissionais das seguradoras associadas. Com a colaboração e sinergia dos integrantes da diretoria, comissões técnicas, grupos de trabalho, e equipe interna são desenvolvidas diversas ações em prol da educação e aperfeiçoamento dos profissionais que atuam no mercado de seguros, e também atividades que divulgam a cultura do seguro para a sociedade.

Para homenagear a data, e em nome da diretoria, o presidente Rogerio Spezia agradece a todos que fizeram parte das conquistas da entidade:

 “O Sindicato é movido através da energia dos profissionais que integram as atividades da entidade, e também daqueles que participam das diversas ações realizadas. É com muita alegria que agradeço a todas as pessoas que ajudaram a construir esta história de sucesso e que contribuem a cada dia para reinventar as práticas do SindsegSC”.

Para conhecer um pouco mais sobre a entidade acesse o Portal SindsegSC e cadastre-se na newsletter. Acesse também a fanpage no Facebook e convide os seus amigos para curtir a página.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras