Evento

Palestra com Max Gehringer ser� nesta ter�a na Feincos

29/05/2017 18:44:00

O festival encerrar� dia 30, com a palestra nacional que, este ano, trar� o apresentador e comentarista de TV

Palestra com Max Gehringer ser nesta tera na Feincos
Max Gehringer.(Foto:Divulga��o)

Mais uma Feinco (Festival de Eventos do Sul de Santa Catarina) que, neste ano, chega à sua 14ª edição está movimentamdo desde quarta-feira a cidade e a região, com uma programação alusiva ao aniversário de 147 anos de Tubarão.

O festival encerrará dia 30, com a palestra nacional  que, este ano, trará o apresentador e comentarista de TV, Max Gehringer.

Escritor e administrador de empresas, Gehringer traz, em suas abordagens, informações sobre carreira e gestão empresarial, por isso, foi o nome escolhido para falar ao público da 14ª Feincos. A palestra acontecerá no espaço Ivo Prim, do Farol Shopping, e terá como tema “Gerenciamento de Mudanças.

A entrada é franca, mas os ingressos são limitados. Para participar é preciso acessar o site da ACIT (portalacit.com.br) clicar no banner e se inscrever. Depois de receber a confirmação por sms ou email, é preciso retirar seu ingresso na ACIT.

Como o evento tem caráter social, para retirar o ingresso deverá ser entregue um donativo. São três opções – um vale presente dos Supermercado Giassi ou Supermercado Angeloni, uma lata de Nescau + 1 litro de óleo + 500 g de café ou ainda 1 kg de arroz + 1 kg de feijão + 1 lata de leite Ninho. As doações arrecadadas serão entregues à Apae de Tubarão.

Mais informações pelo telefone (48) 3626-6222, em horário comercial.