Gastronomia

Enoteca Decanter tem sele��o especial de pratos e vinhos

22/03/2017 17:40:00

Sele��o especial de pratos e harmoniza��es para os apreciadores da boa gastronomia e vinhos

Enoteca Decanter tem seleo especial de pratos e vinhos
Tartar de salm�o fresco e abacate em cubos, com um toque de maracuj�, coentro e pimenta (Foto:Divulga��o)

Enoteca Decanter Blumenau tem seleção especial de pratos e harmonizações para os apreciadores da boa gastronomia e vinhos. Neste mês de março, destaque para tartar de salmão e brie com geleia de tangerina.

O Wine Bar da Enoteca Decanter Blumenau está com uma harmonização de pratos elaborados com sofisticação e vinhos exclusivos para saborear ainda neste mês de março.

Entre eles está o tartar de salmão fresco e abacate em cubos, com um toque de maracujá, coentro e pimenta. Segundo o sommelier da Decanter, Sidney Lucas, o prato combina perfeitamente com o vinho Medici Ermete, que traz uma leve concentração de frutas e a suavidade de groselha vermelha, rosas e outras especiarias.

Outra sugestão oferecida no Wine bar em Blumenau, é o brie francês em crosta crocante, cremoso por dentro, com geleia caseira de tangerina. A receita harmoniza com o vinho Château des Tours 2009 que traz o leve sabor de damascos, mel de laranjeira, crème brûlée e baunilha.

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes desse crescimento.  No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda