Karsten apresenta nova cole��o de cama, mesa e banho

27/09/2017 14:00:00

A marca traz ao mercado itens com multicoordena��o em mistura de estampas

Karsten apresenta nova coleo de cama, mesa e banho

A Karsten, celebra 135 anos de atuação no segmento. Para marcar esta data, promoverá ações especiais que reforçam iniciativas inovadoras e produtos de qualidade.

A nova coleção de cama, mesa e banho, disponível no mercado em setembro, traz como destaque a multicoordenação entre as linhas, com mistura de estampas que se distribuem em tecidos diferentes, possibilitando opções ricas de cores e produtos democráticos para atender os mais diversos públicos.

A inspiração do lançamento veio do desejo de contar história e despertar os sentimentos nos momentos felizes e de conforto na vida dos consumidores. “Nossos clientes não compram apenas um item, mas uma memória ou momento especial. Precisamos entregar o propósito da Karsten, que é encantar, brilhar os olhos e inovar, estimulando o desejo no que há de excelente para o melhor momento de cada um”, destaca Ana Paula Moreira, coordenadora de produto da Karsten. 

Com mais de 30 itens, a novidade contará com quatro grandes temas, em conceitos integrados: - Florais em Sintonia, que inspiram beleza, com estampas trabalhadas em nuances de luz e sombra, cores naturais com rosas, predominando os florais, macro e micro, e ousadia de misturas; - Geométricos e Texturas, com peças que fazem composições modernas e contemporâneas, jeans e tons de chevrons, misturando-se em nuances azuis e cinzas intensos; - Preto & Branco, evidencia o clássico P&B em contraste, elevando as texturas e sentidos para ambientes de personalidade, além de influências tropicais;  e - Natural, ênfase no toque e detalhes sutis que enriquecem o ambiente. Tons de bege, nude, branco mate e cinza misturam-se nas linhas finas dos desenhos trabalhados.

 

DESTAQUES

Diversificada, a coleção conta com muitos produtos para os mais variados públicos, como:

  • Jogo de cama infantil Space, com tecnologia exclusiva que brilha no escuro.

  • Toalha de mesa Lancelot, em tecido de sarja com estampa, representando o desenho inspirado na padronagem Jacquard e bainha larga com acabamento refinado, para melhor caimento na mesa.

  • Toalha Harold, também em Jacquard, desta vez ornamental, nas opções branco, bege e chumbo, evidenciando o contraste do desenho no tingimento.

  • Toalha Martina, que traz um entrelaçado de tricô no corpo, bainha mais larga, além de palet diferenciado de cores, com acabamento SoftMax.

 

As peças podem ser encontradas em diversos estabelecimentos de multimarcas do Brasil, além das lojas da fábrica Karsten e também no e-commerce www.loja.karsten.com.br