2Rios lan�a cole��o de lingerie 2018

23/08/2017 13:20:00

Fotos destacam os diferentes biotipos com a linha Sensitive e Sensitive Plus Size

2Rios lana coleo de lingerie 2018

A fabricante de lingeries 2Rios, de Joinville, lançou a campanha Verão 2018.

O tema são mulheres lindas para realçar a diversidade da mulher brasileira. As modelos posaram para as lentes de Hebert Coelho no na antiga fábrica da Família Matarazzo, em São Paulo.

As modelos Fluvia Lacerda, Luisa Mund, Fernanda Barbosa e Rárika Acler Pires posaram com lingeries que combinam com os mais diversos tons de pele nos novos nudes: off-white, bege e castanho. 

Além deles, as cores sideral – um azul escuro –, frutilly – um tom de rosa vibrante – e amarelo contrastam o mood urbano da campanha.

As fotos destacam os diferentes biotipos com a linha Sensitive e Sensitive Plus Size, estrelado pela Top Model internacional Fluvia Lacerda, onde traz lingeries em modelos básicos e confortáveis, que acompanham as principais tendências da Europa, incorporadas nos looks do cotidiano.

 

A EMPRESA

A história da 2Rios iniciou-se em 1990 com um novo conceito de conforto e feminilidade para lingerie. 

Com peças confeccionadas 100% no Brasil, a marca produz anualmente em torno de 2,4 milhões de unidades, marcando presença em 2 mil pontos de venda espalhados por todo o território nacional e em mais de 20 países, além de contar com um escritório de centro de distribuição nos EUA.

Mais informações: www.2rios.com.