Com�rcio

Fecom�rcio SC promove miss�o t�cnica para Nova York

16/01/2017 06:30:00

Delega��o formada por 40 empres�rios participa de um workshop exclusivo e da NRF Big Show

Fecomrcio SC promove misso tcnica para Nova York
Programa��o conta ainda com visitas � empresas de varejo e atacado (Foto: Divulga��o)

Uma delegação formada por 40 integrantes, entre eles empresários e gestores da Fecomércio SC, está participando até o dia 20 de janeiro, da 6ª Missão Técnica New York, promovida pelo Senac.

No roteiro, visitas as empresas de varejo e atacado, workshop internacional exclusivo e participação na NRF Big Show, o maior e centenário evento de varejo do mundo.

As últimas tendências do mercado varejista serão apresentadas durante NRF Big Show, o mais importante evento do setor, que em 2017 está em sua 106ª edição.

Durante dois dias, os empresários terão acesso às inovações das marcas na feira tecnológica que conta com a participação de empresas renomadas: Microsoft, Zebra, e IBM.

Na programação, palestras ministradas por grandes nomes do varejo serão realizadas para um público de empresários de diversos países.

"Serão 10 dias para conhecer as tendências de mercado, oportunizando vivenciar a experiência de compra, receita de sucesso das grandes marcas e que podem trazer um diferencial ao seu negócio", ressalta o presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt.

Workshop Internacional

A comitiva participará de um encontro com os professores da Universidade de Ingolstadt, da Alemanha, Dr. Marc Knoppe e Dr. Thomas Vogler.

Além do benchmarking, o workshop oportunizará uma discussão sobre o varejo alemão, americano e brasileiro, entre os empresários e os docentes.