Exporta��o

Marca joinvilense investe na internacionaliza��o das vendas

09/11/2016 11:30:00

2Rios Lingerie pretende incrementar at� 40% no faturamento com o mercado externo

Marca joinvilense investe na internacionalizao das vendas
Marca tem como meta dobrar o faturamento no bi�nio 2017/2018 (Foto: Divulga��o)

A 2Rios Lingerie, de Joinville, está expandindo suas vendas no mercado internacional para mais de 20 países. A expectativa é o aumento das vendas em 40%.

A empresa conta com dois mil pontos de venda no Brasil e mais o e-commerce, onde produz 200 mil peças mensalmente. Além disso apresenta suas novidades em sua página do Facebook, Instagram e Pinterest.

De acordo com o gerente de vendas, Jamerson Braga, a empresa lança anualmente quatro coleções voltadas para o público feminino.

“Temos o objetivo de fechar o ano com o crescimento de 40% no varejo. Atualmente temos representação em 100% do País. Vale ressaltar que o crescimento obtido até o momento é diretamente proporcional ao envolvimento de toda equipe de vendas”, afirma.

Para 2017 e 2018 a meta é dobrar o faturamento, para isso a empresa investe na qualificação do colaborador.

“Essas ações ajudam no fortalecimento da 2Rios, além de contarmos em todas as campanhas com nossa estrela Carol Castro. Sempre pensamos no conforto das peças”, destaque o presidente Matheus Fagundes.

Além dos produtos tradicionais, a 2Rios investe na coleção Plus Size, onde conta com soutiens que vão de 46 ao 54, além de alças reforçadas, laterais com maior sustentação e bojos com maior profundidade.