Evento

AmpeBr realiza a terceira edi��o da Preview Inverno 2017

03/11/2016 11:30:00

Encontro ocorre entre os dias 8 e 11 de novembro e re�ne fabricantes de confec��o de toda Santa Catarina

AmpeBr realiza a terceira edio da Preview Inverno 2017
Visitantes poder�o conferir as principais tend�ncias da esta��o para a moda feminina, masculina, infantil, cama, mesa e banho (Foto: Divulga��o)

Entre os dias 8 e 11 de novembro, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, realiza a Preview Inverno 2017.

O evento ocorre no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco) em Brusque, e será uma das quatro rodadas realizadas anualmente pela AmpeBr.

A edição contará com a presença de fabricantes de confecção de todo o Estado e compradores de diversas partes do país, que poderão conferir os principais produtos tendências da estação no setor feminino, masculino, infantil, cama, mesa e banho.

A terceira edição da Preview Inverno ocorre em paralelo ao 2º Fórum Internacional de Clusters Têxteis Sul-Americano e Caribenho e deve atrair também visitas internacionais para o evento.

A meta da entidade é superar o número de peças comercializadas em 2015. A organização ressalta que são cerca de 30% a mais de CMPJs inscritos e cerca de 25% de compradores a mais em relação à última edição.

Outro aspecto também é em relação ao mercado. Este ano os lojistas estarão atentos para adquirir produtos para o próximo inverno pela falta de entrada de produtos importados no país.

Estrutura

Toda estrutura será montada no piso térreo do Pavilhão e contará com boxes para negociações entre clientes e fornecedores, showroom, Sala Vip, restaurante e área para os vendedores.

A rodada contará com o sistema de software para garantir agilidade nos agendamentos e atendimentos aos clientes. O showroom reunirá as coleções de todas as empresas participantes.

A Preview de Inverno 2017 também apresentará os resultados do Projeto Moda Catarina, desenvolvido pela AmpeBr em parceria com o Sebrae/SC, que desde 2014 promove palestras, missões, capacitações e o preparo de marcas e empresas que fazem parte do projeto para o mercado e para a área de moda. 

O evento ocorre das 8h às 19h. Mais informações no telefone (47) 3351-3811.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda