Evento

Alberto Hiar participa de palestra do projeto Moda Catarina em Brusque

03/10/2016 06:00:00

Diretor criativo da Cavalera conversa com empres�rios, estudantes de moda, estilistas no dia 18 de outubro

Alberto Hiar participa de palestra do projeto Moda Catarina em Brusque
Alberto Hiar fundou a marca Cavalera em 1995 em parceria com Max Cavalera, baterista da banda Sepultura (Cleiby Trevisan/Veja S�o Paulo)

No dia 18 de outubro, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) e o Sebrae/SC promovem mais uma palestra do projeto Moda Catarina.

O evento será com o diretor criativo da marca Cavalera, Alberto Hiar, conhecido como 'Turco Loco', que irá falar sobre "Cavalera: do Jeanswear ao lifestyle".

A palestra ocorre no Cine Gracher Havan, às 19h30min, em Brusque e é direcionada para empresários do ramo da confecção, estudantes de moda, estilistas, designer, comunicadores e todos os interessados.

O evento faz parte do ‘Circuito de Palestras’ do projeto Moda Catarina, que tem como objetivo promover cada vez mais o fortalecimento da indústria da moda no segmento de confecção.

Os ingressos antecipados para o evento têm valor de R$ 45 para associados da AmpeBr, estudantes e pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.

Para demais interessados os ingressos custam R$ 90 e podem ser adquiridos na AmpeBr, com os integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores, do Núcleo Têxtil da entidade, ou através do site OneTicket.

Mais informações no telefone (47) 3351-3811.

Sobre o palestrante:

Hiar iniciou a carreira como comerciante de roupas no Brás, tradicional bairro lojista de São Paulo, e já era bastante conhecido entre a juventude paulistana por conta de sua ligação com a Vision Streetwear, marca popular de skatewear.

Hiar e Max Cavalera, baterista da banda Sepultura, fundaram a marca em 1995. A marca paulistana é uma das tradutoras do universo pop no Brasil. O lema que tem guiado esta trajetória é: humor com amor.

Além de diretor criativo da Cavalera, Alberto já foi deputado Estadual por São Paulo, sócio de casa noturna e é proprietário do restaurante Jamile, em São Paulo.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda