Evento

Sexta edi��o da Turn� do Mercado T�xtil inicia na pr�xima segunda

29/07/2016 18:00:00

Semana de neg�cios apresenta novas cole��es e processo de produ��o das ind�strias

Sexta edio da Turn do Mercado Txtil inicia na prxima segunda
Em agosto ocorre tamb�m a Market Week Brazil, que aproxima as ind�strias dos clientes internacionais (Foto: Divulga��o)

A 6ª edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC), promovida pelo Sintex, começa na seunda-feira, dia 1º de agosto, e segue até o dia 5.

Participam do evento, representantes de grandes lojas e redes de varejo nacionais, selecionados pelas empresas que participam do projeto: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka.

O objetivo da semana de negócios é aproximar as indústrias e seus clientes, promovendo um ambiente propício à realização de negócios.

Durante os cinco dias, grupos de clientes visitam o showroom das empresas que integram a Turnê, e podem conferir as novas coleções e o processo de produção.

Market Week Brazil

O Sintex realiza também a 2ª edição da Market Week Brazil, de 22 a 26 de agosto, nos showrooms das empresas Altenburg, Atlântica, Bella Janela, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Karsten e Teka.

O evento tem o mesmo formato da Turnê do Mercado Têxtil, mas com foco em compradores do exterior, com visitas de grupos de clientes às indústrias têxteis que integram o projeto.

Promovida pelo Sintex, a Market Week Brazil tem o apoio do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).