neg�cios

Qi Network ir� expandir para regi�o Centro-Sul

22/01/2018 16:00:00

Crescimento de 80% em 2017 motivou a equipe

Qi Network ir expandir para regio Centro-Sul

Especializada na integração de soluções digitais com base na nuvem em médias e grandes empresas, a Qi Network, de Florianópolis, e parceira da Google, irá expandir para quatro estados:

  • São Paulo

  • Minas Gerais

  • Rio Grande do Sul

  • Paraná

A medida é um reflexo do desempenho atingido pela empresa em 2017, quando alcançou um crescimento de 80% no faturamento em relação à 2016. 

Em 6 anos de operação, entre os novos contratos fechados estão: Jamef, Ação Contact Center, Condor, Aperam, Allog, Global Cobranças, Ferrari Zagatto, Jerônimo, Grupo Seculus, Canal Rural, Auditar, Minas Tênis Clube e Centerplex Cinemas.

Ao longo de 2017, também foram realizados 26 eventos itinerantes do Qi Cloud Experience com mais de 1 mil participantes e 130 horas de conhecimento.

 

Novidades para 2018

A empresa irá investir no desenvolvimento de produtos e tem previsão de aumento de 40% no quadro de colaboradores.

Na parte de eventos, o Qi Cloud Experience continuará a ocorrer de forma itinerante, com novos conteúdos e palestrantes.

Celso Edgar Caparica, CEO da Qi Network, ressalta que a tendência das empresas em migrar para ambientes cloud aumenta a cada ano e não será diferente em 2018:

“O grande desafio das empresas na migração para a nuvem está relacionado a gestão de mudança e nosso crescimento se deve justamente por entregarmos sucesso aos nossos clientes durante todo este processo. Em 2018, vamos realizar investimentos, principalmente relacionados ao nosso plano de expansão no mercado enterprise, na expansão do time, em treinamentos e no lançamento de novos produtos”.

 

SOBRE A QI NETWORK

Fundada em 2011 em Florianópolis, a Qi Network é parceira Premier da Google no Brasil.

Oferece redução de custos integrando soluções tecnológicas de alto desempenho produtivo e operacional em médias e grandes empresas.

Também são parceiros Google for Education e Google for Nonprofits, este último focado em organizações sem fins lucrativos.

ossuem mais de 1 mil clientes espalhados em todo o Brasil, auxiliados por uma equipe formada por 35 profissionais.