Economia

Sercompe traz ao mercado a plataforma HPE SimpliVity

16/08/2017 12:15:00

Economia em capacidade pode chegar a 90%, com aumento de 80% na efici�ncia de dados

Sercompe traz ao mercado a plataforma HPE SimpliVity

A Sercompe, um dos maiores canais da Hewlett Packard Enterprise (HPE) na América Latina, disponibiliza ao mercado o HPE SimpliVity, uma plataforma computacional integrada e projetada para aumentar a agilidade, eficiência, segurança e desempenho das aplicações.

Lançado recentemente, o HPE SimpliVity combina vários componentes da infraestrutura de TI em uma única solução hiperconvergente, como por exemplo o servidor, o storage e o backup em um produto integrado e pronto para usar.

Com essa nova tecnologia a HPE anuncia as seguintes vantagens:

  1. Maior eficiência no tratamento dos dados, com ganhos que chegam a 80% no desempenho das aplicações.

  2. Redução de até 90% na necessidade de espaço físico para armazenamento de dados, graças ao uso de tecnologias de otimização que incluem compactação e desduplicação.

  3. Recuperação completa de máquinas virtuais de até 1 TB em menos de 60 segundos.

  4. Economia de 70% no TCO através da consolidação das ferramentas de gerenciamento, provisionamento, otimização e proteção.

  5. Recursos de armazenamento e gerenciamento de dados avançados.

  6. Backup e recuperação de desastres integrados, eliminando a necessidade de solução de proteção de dados de terceiros. O HPE SimpliVity fornece a resiliência, o backup integrado e a replicação eficiente, mesmo em links de baixo desempenho, para garantir os mais altos níveis de disponibilidade e integridade de dados.

  7. Gerenciamento centralizado e unificado trazendo simplicidade as operações do dia a dia e permitindo flexibilidade total na distribuição do ambiente.

Informações adicionais, descrições técnicas e cases estão disponíveis AQUI.

A Sercompe atende a solicitações de visitas e demonstrações pelo telefone (47) 3431 9700 ou através do site www.sercompe.com.br.