Link Lab Open Day apresenta �s startups dores e demandas de grandes empresas

10/07/2017 08:30:00

Patrocinadoras do programa far�o pitches sobre seus neg�cios e o que esperam das startups selecionadas no programa

Link Lab Open Day apresenta s startups dores e demandas de grandes empresas

Um encontro para que grandes empresas apresentem seus negócios e demandas por inovação a startups.

Esse é o objetivo do Link Lab Open Day, evento promovido pelo programa de inovação aberta Link Lab em que as empresas patrocinadoras farão pitches sobre seus mercados de atuação e o que esperam das selecionadas no projeto.

O encontro será no dia 11 de julho, no Centro de Inovação ACATE (CIA) - Primavera, em Florianópolis (SC).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site clicando aqui.

O Link Lab é uma iniciativa da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), tem a Nexxera como patrocinadora cofundadora e as empresas Ambev, Brognoli, ENGIE, Faculdade Cesusc, Flex Contact Center, Marisol, Qualirede e Teltec Solutions como patrocinadoras.

Elas buscam startups que desenvolvam soluções principalmente em áreas como Realidade Virtual e Aumentada, Machine Learning e Inteligência Artificial, Big Data, Governança e Sustentabilidade Corporativa, Fintech, Edutech, Segurança Cibernética, Internet das Coisas, Saúde e Bem-Estar, Fintech, Biotecnologia, Supply Chain e Logística e Blockchain.

“O Link Lab não é um programa de aceleração ou de incubação, mas tem as melhores características de ambos os modelos. É um programa de aproximação: as empresas têm liberdade para definir a interação que acharem mais conveniente com as startups e estas, por sua vez, não precisam necessariamente ceder participação a investidores”, define Silvio Kotujansky, vice-presidente de Mercado da ACATE e responsável pelo projeto.

Além das conexões com grandes empresas, as startups selecionadas para o programa terão mentorias especializadas, workshops de alto nível, eventos de negócios, aproximação com investidores, crédito e acesso a diversas ferramentas, promoção ao nível 5 da plataforma 100 Open Startups, programa de validação do modelo de negócio em parceria com a Berkeley University e terão à disposição a infraestrutura da ACATE em São Paulo.

Mais informações sobre o programa e inscrições estão disponíveis no site.

 

SERVIÇO

O que: Link Lab Open Day;
Quando: terça-feira, 11 de julho, a partir das 17h30;
Onde: Link Lab, no Centro de Inovação ACATE - Primavera (rodovia SC-401, km 4, Saco Grande, Florianópolis - SC);
Quanto: gratuito.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda