Qi Network cresce 100% ao ano com oferta de servi�os e solu��es em cloud computing

31/05/2017 11:00:00

Integradora de solu��es para auxiliar empresas a reduzir custos, otimizar processos e gerenciar equipes, alcan�ou um faturamento de R$ 7 milh�es em cinco anos

Qi Network cresce 100% ao ano com oferta de servios e solues em cloud computing

Como a otimização de processos impulsiona o crescimento de pequenas e médias empresas? 

A Qi Network, viu neste questionamento a oportunidade para se consolidar no mercado e expandir o negócio. 
A ideia surgiu a partir da visão de empreender nas áreas de tecnologia, comercial, financeira e marketing. 
Atualmente, a empresa é uma das cinco parceiras Google Cloud Premier, a maior em número de clientes no Sul do Brasil. 

É referência em educar o mercado sobre as vantagens que a Computação em Nuvem trás para a evolução dos negócios. 
Oferece serviços de consultoria, integrando soluções tecnológicas para a otimização da gestão interna de processos e pessoas.


Números
No ano de 2016, faturou mais de R$ 3 milhões, desde sua fundação, levaram mais de quatro anos para conseguir o mesmo valor.

Possuem 700 clientes espalhados em todo o Brasil, desde entidades de classe como a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), empresas de varejo físico e online como a rede mineira Drogarias Araujo e a OLX, além de algumas das maiores startups de Santa Catarina, como Resultados Digitais, ContaAzul e SocialBase. 
A empresa possue uma equipe formada por 30 profissionais e espera contratar mais 12 ainda no ano de 2017.


Outro diferencial da Qi Network é o pioneirismo em desenvolver um modelo de vendas e atendimento remoto que permitiu um crescimento sustentável. Entre as várias modalidades de serviços ofertados, estão: integração de processos por meio do G Suite, um conjunto de ferramentas de comunicação, colaboração, armazenamento e compartilhamento de documentos e organização, para melhorar a produtividade de colaboradores e reduzir custos das empresas; infraestrutura de programação via Cloud, Big Data e Machine Learning; política de segurança de dados; coaching de inovação com a metodologia Design Thinking; sucesso do cliente e otimização de licenciamento.

Parcerias
A Qi Network também é parceira Google for Education, um posicionamento social que ajuda a fomentar estudantes para o mercado de trabalho no futuro, através do uso de recursos para auxiliar colaboradores, alunos e professores. Por meio da tecnologia, o trabalho em ambiente escolar se torna mais produtivo e as aulas mais engajadoras e interativas. Já o Google for ONG, iniciativa da qual a Qi Network também é parceira, é uma ação social promovida para profissionalizar as Organizações Não Governamentais (ONG). Site: www.qinetwork.com.br.