Startup

Laborat�rio de Inova��o e Empreendedorismo da Unisul seleciona startups

24/03/2017 09:44:00

Evento iLAB � Startups Camp promover� mentorias, estimular� um ecossistema de inova��o e empreendedorismo

Laboratrio de Inovao e Empreendedorismo da Unisul seleciona startups
Os participantes e startups selecionados pelo evento poder�o participar do Ciclo de Desenvolvimento de Neg�cios do Edital Chamada de Startups 2017.(Foto:Divulga��o)

O Laboratório de Inovação e Empreendedorismo da Unisul (iLAB), pretende gerar, desenvolver e validar ideias de novos negócios/startups nos dias 24 e 25 de março na Unisul campus Grande Florianópolis - Unidade Pedra Branca.

O evento iLAB – Startups Camp promoverá mentorias, estimulará um ecossistema de inovação e empreendedorismo, além de servir de pré-requisito para a Chamada de Startups neste ano.

Os selecionados terão a possibilidade de desenvolver atividades que possibilitam a formação em empreendedorismo e inovação, a geração de networking, toolbox para novos negócios, metodologia de avaliação de novos negócios.

O coordenador do iLAB Unisul, professor Geraldo Campos, visa um processo de integração entre os participantes do ano passado, como mentores nesse evento de seleção e as ideias propostas para 2017.

Os participantes e startups selecionados pelo evento poderão participar do Ciclo de Desenvolvimento de Negócios do Edital Chamada de Startups 2017.

Acesse o link e confira os detalhes do edital

O professor Geraldo Campos afirma que muitas  startups do ano passado vinham com o projeto em uma fase muito inicial, por isto, esse ano será feito um nivelamento.

“A ideia é que a gente consiga nivelar em termo de amadurecimento de ideia para que ele possa depois participar de um evento de outro nível, na mesma fase de desenvolvimento”, projeta.

Até o dia do evento serão enviados conteúdos preparatórios para que os inscritos possam estudar os conteúdos de forma a compreenderem as atividades propostas no evento. A venda dos ingressos irá até dia 23 de março.

Para adquirir acesse o AQUI

Público alvo: Quem tem uma ideia de novo negócio/startup; Quem tem um negócio/startup e quer melhorar seu desempenho; Quem tem um negócio/startup e quer ganhar mercado e escala; e estudante que quer empreender.

Mais informações e programação do evento AQUI:







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda