Tecnologia | Publicado em: 10/02/2017 13:47:00

A Renault implementou o sistema Ellevo para gerir suas tarefas internas. A escolha foi feita logo após a criação de um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) na companhia.

 “Necessitávamos de uma ferramenta para algo a mais do que uma gestão de chamados, buscávamos criar um catálogo com nossos serviços com workflow fácil de criar e integrado com nossos sistemas, para poder medir os processos com SLA de ponta a ponta”, explica o gerente geral de TI da Renault, René Fantini.

Utilizado atualmente nas áreas financeira e de compras da montadora, o Ellevo foi implantado há cerca de um ano e deve contemplar em breve outros setores da companhia. 

Em média, a Renault gerencia cinco mil chamados por mês. A solução da Ellevo foi integrada com o ERP SAP utilizado pela companhia.

“Temos conseguido atender 97% das demandas no prazo. Controlamos de perto a vazão dos chamados abertos com os atendidos para assegurar não ter muitas solicitações pendentes em backlog. Alcançamos maior controle das atividades dentro do CSC, informação online disponível para análise e ajustes das estruturas internas em função da carga prevista para cada serviço”, avalia.

Em 2017, a Ellevo está investindo em inteligência artificial para agregar novos recursos à ferramenta.

"A partir de fatos ou ações que possam ocorrer no sistema ERP ou demais aplicações satélites da organização, nossa plataforma identifica a ação/fato e atua dispensando a ação humana. Além disto, em breve o sistema também permitirá o uso de Chatbots com a integração com o Projeto Watson, da IBM", adianta Carlos Alberto D’Avila, diretor da Ellevo.

A Ellevo atende hoje empresas como BRF, Grupo Positivo, Fiesc e Senior Sistemas. A companhia conta com cerca de 200 clientes e mais de 100 mil usuários ativos em suas plataformas.

Fonte: Baguete 


Linha Direta

ELLEVO
(47) 2111-5400
www.ellevo.com.br


SoftExpert é apoiadora do Congresso FNQ de Excelência em Gestão
FIEAM automatiza gestão de CSC com solução da SoftExpert
Projeto gratuito ensina programação de aplicativos para celular
FECAM utiliza WhatsApp para ampliar interação com gestores, servidores municipais e cidadãos
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado



Patrocinado
Patrocinado


Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |