Expans�o

Com 10 anos de mercado, Ellevo anuncia sede pr�pria e lan�amento de nova solu��o

04/11/2016 12:45:00

Empresa � uma das pioneiras no pa�s a apostar no conceito de sistemas para controle de servi�os, atendimento e tarefas

Com 10 anos de mercado, Ellevo anuncia sede prpria e lanamento de nova soluo
Carlos Alberto D��vila, da Ellevo: nova solu��o isenta a necessidade de a��es manuais para a execu��o de rotinas comuns no dia a dia das empresas (Foto: Daniel Zimmermann)

A Ellevo, empresa de tecnologia da informação com atuação na área de solução para gestão de Centros de Serviços Compartilhados (CSC), completa 10 anos de atuação no mercado de Blumenau como uma das pioneiras no país a apostar no conceito de sistemas para controle de serviços, atendimento e tarefas.

A empresa, que também tem unidade em São Paulo, conta com a solução 0800net, utilizada na gestão das atividades de diversos setores, em companhias de segmentos variados.

Em comemoração à data, a Ellevo anuncia a formalização da construção de sua sede própria, com inauguração prevista para 2019, e o lançamento de uma nova ferramenta: o módulo adicional Processos Automatizados (PA).

A solução conta com um robô que identifica determinadas ações na base de dados dos sistemas e a partir disso, ativa uma série de outras atividades resultantes, sem que nenhum funcionário precise intervir.

“Será uma solução que trará agilidade e confiabilidade às informações. Os profissionais não precisam executar algo para, por exemplo, haver a atualização da base de dados do CRM ou as atividades para admissão de um colaborador serem executadas”, explica o diretor da Ellevo, Carlos Alberto D´Ávila.

A companhia, que iniciou a trajetória com quatro pessoas, hoje conta com 40 colaboradores em Santa Catarina e São Paulo, e uma lista de 180 clientes entre grandes empresas brasileiras e multinacionais.

São mais de 100 mil usuários do 0800net, que atende empresas como Lojas Americanas, Transpetro, Bunge, Banco Alfa, Vicunha Têxtil, Natura, PwC, GRSA, Renault, Sherwin Williams, Grupo Positivo, BRF e Senior Sistemas.

“Nossa principal estratégia é evoluir a interface do 0800net e manter atualizada a tecnologia que utilizamos. Queremos cada vez mais ter soluções que tornem independentes as ações pelos clientes, desburocratizando a rotina de trabalho”, avalia D’Ávila.

Além do PA, a companhia lançou neste ano um Portal Corporativo customizável para que empresas possam facilitar o acesso de seus clientes a informações. Há ainda em andamento um projeto de adequação do uso de SMS nos negócios, conforme as práticas americanas.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda