Tecnologia

Paradigma lan�a nova vers�o da plataforma de negocia��o eletr�nica WBC

19/08/2016 12:45:00

Lan�amento faz parte das comemora��es de 18 anos da empresa que ser� celebrado no dia 19 de agosto

Paradigma lana nova verso da plataforma de negociao eletrnica WBC
Empresa est� h� 18 anos no mercado e atua em mais de 20 setores da economia (Foto: Divulga��o)

A Paradigma Business Solutions comemora 18 anos com o lançamento da nova versão da sua solução WBC – Web Business Center 18 para os segmentos de Trading Energy e SRM/Procurement.

A apresentação será realizada no dia 19 agosto, no Hotel Jurerê Beach Village, em Florianópolis. 

O encontro, que ocorre geralmente em outubro e foi antecipado devido a celebração do aniversário da companhia, reúne gestores de grandes portais de compras eletrônicas, parceiros e colaboradores da empresa.

Andreá Boudeville, presidente da Paradigma, destaca que a companhia atua em mais de 20 setores da economia e registra mais de 300 mil usuários:

“Será um grande prazer poder nos reunir para comemorar mais um ano de parceria e confiança. A participação de nossos clientes na definição da evolução da tecnologia da Paradigma tem sido decisiva para alcançarmos soluções e serviços mais aderentes ao perfil e tendência da demanda e conforto dos usuários”, conclui.

Sobre a Plataforma Paradigma WBC 18

A versão 18 da plataforma WBC traz um visual mais moderno e ágil, com o objetivo de aproveitar o amadurecimento da experiência dos usuários.

As ferramentas de pesquisa de oportunidades, geração de novos relatórios e visões analíticas e gráficas de base de dados foram melhoradas.

Os usuários também terão a opção de customizar a página principal da plataforma, com dados e visualização de etapas de cada processo das suas operações.

Outros recursos que foram aprimorados são o de análise e apresentação de dados do sistemas de Business Intelligence.  

Sobre a Paradigma

Fundada em 1998, a Paradigma é especialista em negociações e relacionamentos eletrônicos, com a maior base de portais de compras eletrônicas em operação no Brasil.

É líder em tecnologia para os segmentos detrading energy, e-procurement e SRM, tanto para empresas privadas como para o setor público. 







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda