WK faz homenagem aos colaboradores por tempo de empresa

28/06/2016 12:00:00


Uma homenagem pela história. No dia 22 de junho foram reunidos os colaboradores que comemoram aniversário de empresa em 2016.

O momento foi escolhido para a entrega de um presente, uma forma de agradecer toda a dedicação.  “A nossa intenção é deixar as pessoas mais felizes”, destacou o diretor-presidente da WK Sistemas, Werner Keske.

“Foi ótimo, logo escolhi a minha camisa”, descreveu Marli Pavão Correa Nascimento, que em novembro completa cinco anos.  Para ela é muito bom trabalhar na WK, “um respeita o outro”.

Para Hélio da Silva Junior, que em outubro completa 10 anos, trabalhar na WK “é uma parceria, com troca de conhecimento e aprendizado”, destacou.

“É uma história de vida, crescimento, buscamos melhorar o ambiente de trabalho edesenvolver carreira”, enfatizou a diretora Administrativa da WK Sistemas, Maria Ignêz Keske. Segundo a diretora, a ideia é inovar e principalmente representar uma maneira de demonstrar a gratidão. “É uma alegria muito grande”, disse.

Com 25 anos de WK completados em junho, a colaboradora Ondina Posselt tem na empresa uma base. Ela traz na sua história muitas homenagens, experiência em todos os setores e principalmente a admiração pelas pessoas. “Nenhum dia fiz igual ao anterior”, comemora Ondina.

Os colaboradores também participarão de almoços de confraternização, reforçando o reconhecimento, integrando pessoas, histórias e a WK.

Linha direta
WK Sistemas
(47) 3221-8888
www.wk.com.br







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda