Di�rio do ch� criado em SC j� atua em parceria com marcas internacionais

17/10/2018 15:00:00

Marca quer ampliar atua��o e incentivar o consumo da bebida

Dirio do ch criado em SC j atua em parceria com marcas internacionais

Seja pelas propriedades terapêuticas ou pelo prazer da degustação, o chá tem sido rotina no cardápio dos brasileiros.

Tanto é que o país já possui, além de lojas, um clube de assinatura destinado à bebida.

O Diário do Chá atende apreciadores em praticamente todos os estados enviando, mensalmente, opções selecionadas por especialista entre as melhores marcas de chá e blend do mundo. 

Criado pela tea sommeliére Helena Leigue juntamente com os sócios Henrique Aguiar e Luis Hufenüssler Leigue, o clube, com sede em Jaraguá do Sul, já tem como parceiras as principais marcas nacionais e importadas.

Fazem parte dessa lista a francesa Dammann Frères, a alemã TeeGschwendner, a espanhola Tea Shop, a argentina Tea Connection e a English Tea Shop, do Reino Unido.

Entre as empresas brasileiras estão a Chá Yê, Moncloa Tea Boutique, Infusorina, Hey!, Chá Contigo e Talchá

Aguiar explica que, diante do crescimento de consumo de chás, o cenário é bastante promissor:

“Estamos fazendo algumas mudanças e investimentos para alcançar um crescimento ainda maior”.