Di�rio do ch� criado em SC j� atua em parceria com marcas internacionais
17/10/2018 15:00:00
Marca quer ampliar atua��o e incentivar o consumo da bebida
Seja pelas propriedades terapêuticas ou pelo prazer da degustação, o chá tem sido rotina no cardápio dos brasileiros.
Tanto é que o país já possui, além de lojas, um clube de assinatura destinado à bebida.
O Diário do Chá atende apreciadores em praticamente todos os estados enviando, mensalmente, opções selecionadas por especialista entre as melhores marcas de chá e blend do mundo.
Criado pela tea sommeliére Helena Leigue juntamente com os sócios Henrique Aguiar e Luis Hufenüssler Leigue, o clube, com sede em Jaraguá do Sul, já tem como parceiras as principais marcas nacionais e importadas.
Fazem parte dessa lista a francesa Dammann Frères, a alemã TeeGschwendner, a espanhola Tea Shop, a argentina Tea Connection e a English Tea Shop, do Reino Unido.
Entre as empresas brasileiras estão a Chá Yê, Moncloa Tea Boutique, Infusorina, Hey!, Chá Contigo e Talchá.
Aguiar explica que, diante do crescimento de consumo de chás, o cenário é bastante promissor:
“Estamos fazendo algumas mudanças e investimentos para alcançar um crescimento ainda maior”.
TeleWorld - A tecnologia a favor da saúde e segurança do trabalhador
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática