Neg�cios

Rede de lojas Portobello conquista duas premia��es

30/10/2017 12:45:00

A empresa � voltada para projetos especiais de profissionais de arquitetura e decora��o

Rede de lojas Portobello conquista duas premiaes

A rede de lojas da Portobello, que oferece produtos e serviços especializados, recebeu duas premiações importantes devido a Officina Portobello.

A primeira foi a medalha de prata na categoria Design Inovação no Prêmio ABF+RDI Design, promovido pela Associação Brasileira de Franchising(ABF), na cerimônia realizada no dia 25 de outubro, durante a convenção da ABF em Comandatuba(BA).

O segundo reconhecimento que a Portobello Shop recebeu foi o Top de Marketing e Vendas 2017 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina(ADVB/SC) na categoria Varejo.

A cerimônia de premiação da ADVB/SC vai acontecer no dia 22 de novembro, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.

A Officina Portobello é focada em projetos especiais para profissionais da arquitetura e design de interiores.

Ela traz mobiliários e objetos de decoração, inclusive assinados, chamados de ‘Projetos D’autore. O convidado especial para lançar os primeiros produtos assinados é Ruy Ohtake, parceiro do Portobello Grupo.

Essas possibilidades da Officina Portobello estão disponíveis, por enquanto, em Santa Catarina.

Nas lojas de toda a rede ela chega com os mosaicos da linha Forma, usados na personalização de paredes.

Para o superintendente da Portobello Shop, José Gonçalvez Junior, a conquista desses dois prêmios comprova que a Officina Portobello tem como objetivo a busca pela inovação constante. “A Officina vem para agregar com soluções únicas e personalização à experiência de compra dos nossos clientes, sendo fiel à essência da Portobello Shop”, finaliza. 

 

SOBRE A PORTOBELLO SHOP 

A Portobello Shop conta hoje com cerca de 150 lojas, localizadas em todas as regiões do Brasil, com posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração. Você pode saber mais acessando o site AQUI 

 

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO

A Portobello é uma marca de revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió(AL), voltada ao mercado do Nordeste, empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda