Koerich resgata jingle criado por Zininho e lan�a maior campanha de pr�mios dos �ltimos anos

06/09/2017 13:20:00

Intitulada Sorte Koerich, com investimento de meio milh�o de reais, ser� uma das maiores campanhas em n�mero de pr�mios a serem sorteados aos clientes

Koerich resgata jingle criado por Zininho e lana maior campanha de prmios dos ltimos anos

Trazendo uma releitura do jingle criado por Zininho e usado pela empresa em 1968, o Koerich lança sua nova campanha de prêmios, com foco nas vendas do último quadrimestre do ano.

Intitulada Sorte Koerich, com investimento de meio milhão de reais, será uma das maiores campanhas em número de prêmios a serem sorteados aos clientes. Serão 12 ao total, sendo dois automóveis, quatro motos e seis televisores. “Ao resgatar o jingle Sorte Koerich, criado pelo poeta Zininho, e que é um dos marcos na comunicação do Koerich, valorizamos ainda mais a história que todos os dias construímos, sempre solidificada em nossas raízes”, destaca Antonio Koerich, presidente do Koerich.

2017 é um grande ano de investimentos e expansão para o Koerich, que tem também metas ousadas de crescimento. Para tanto, vem desenvolvendo com seus colaboradores programas internos de valorização e incentivo. Além das novidades no online com a expansão das vendas para o PR e SC, o Koerich inaugurará neste segundo semestre seu novo Centro de Distribuição, localizado na cidade de Biguaçu, com investimento superior a 35 milhões, as lojas físicas também tem projeção de crescimento para superar as 100 lojas em Santa Catarina e a expectativa de crescimento nas vendas é de 13% em relação ao ano de 2016.

“Estamos confiantes, tivemos um bom primeiro trimestre do ano e, tradicionalmente, as vendas tem uma grande alta no segundo semestre e, por isso, estamos otimistas e com estratégias, com preços e prazos diferenciados para nossos clientes”, finaliza o empresário.

Os prêmios serão dois automóveis Hyundai Creta, seis televisores 55 polegadas 4K e quatro motos Yamaha Crosser 150cc.