BRK Ambiental lan�a campanha para fortalecer mudan�a de marca

07/08/2017 11:00:00

As mudan�as ocorrem desde abrir quando foi oficializada a venda da Odebrecht Ambiental para o grupo canadense Brookfield.

BRK Ambiental lana campanha para fortalecer mudana de marca

Para concluir a primeira etapa de implantação da nova marca, a BRK Ambiental lança nesta segunda-feira 7 de agosto, uma campanha com o objetivo de reforçar entre os blumenauenses a nova empresa responsável pela coleta e tratamento do esgoto sanitário na cidade. 

As mudanças foram realizadas de forma gradativa desde abril, quando foi oficializada a venda da Odebrecht Ambiental para o grupo canadense Brookfield

Com a campanha nas ruas, toda comunicação visual, que já foi alterada nas instalações da empresa, deverá ser atualizada nas obras, o que ficará bem visível com a substituição do vermelho pelo azul.

Os endereços da empresa continuam os mesmos, já que todo trabalho é realizado nas estruturas das estações de tratamento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também continua o mesmo: 0800 771 0001.

A BRK Ambiental chega a Blumenau com o compromisso de melhorar os serviços prestados e o relacionamento com o cliente, e cumprir os investimentos previstos para universalizar a coleta e o tratamento de esgoto em Blumenau.

Até o fim de 2017, a empresa espera atender 42% da população.





Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda