Exit comunica��o utiliza t�cnicas de Visual Merchandising para destacar as marcas Selecta e Specialit�

05/07/2017 07:45:00

As marcas pertencem � empresa Duas Rodas de Jaragu� do Sul

Exit comunicao utiliza tcnicas de Visual Merchandising para destacar as marcas Selecta e Specialit

Para fortalecer a presença da Selecta e Specialitá no ponto de venda, a Exit Comunicação & Negócios desenvolveu novo enxoval de comunicação para destacar e posicionar as marcas de forma estratégica no ponto de venda.

A orientação estratégica foi planejada com base em diversas técnicas de marketing e comunicação visual com foco em venda, além de contar com uma pesquisa aprofundada de campo realizada pela agência, que tem know-how em visual merchandising.

Além de se tornar mais atrativa para os consumidores, a nova comunicação melhora a identificação dos produtos, que tiveram suas embalagens renovadas recentemente.

O enxoval de PDV também facilita o trabalho dos lojistas na hora de expor os produtos no ambiente de comercialização.

As marcas Selecta e Specialitá pertencem à empresa Duas Rodas, que é referência no desenvolvimento e na produção de ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas.