Exit comunica��o utiliza t�cnicas de Visual Merchandising para destacar as marcas Selecta e Specialit�
05/07/2017 07:45:00
As marcas pertencem � empresa Duas Rodas de Jaragu� do Sul
Para fortalecer a presença da Selecta e Specialitá no ponto de venda, a Exit Comunicação & Negócios desenvolveu novo enxoval de comunicação para destacar e posicionar as marcas de forma estratégica no ponto de venda.
A orientação estratégica foi planejada com base em diversas técnicas de marketing e comunicação visual com foco em venda, além de contar com uma pesquisa aprofundada de campo realizada pela agência, que tem know-how em visual merchandising.
Além de se tornar mais atrativa para os consumidores, a nova comunicação melhora a identificação dos produtos, que tiveram suas embalagens renovadas recentemente.
O enxoval de PDV também facilita o trabalho dos lojistas na hora de expor os produtos no ambiente de comercialização.
As marcas Selecta e Specialitá pertencem à empresa Duas Rodas, que é referência no desenvolvimento e na produção de ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas.
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
Weko - Equipamentos e soluções para impressão digital
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal