Evento

Acif Sul promove curso de Marketing Digital para pequenos e m�dios empres�rios

10/11/2016 13:40:00

Curso auxilia participantes com metodologias de posicionamento online e t�cnicas para aumento de p�blico e vendas

Acif Sul promove curso de Marketing Digital para pequenos e mdios empresrios
Evento ocorre entre os dias 22 e 23 de novembro, em Florian�polis (Foto: Divulga��o)

Nos dias 22 e 23 de novembro, a Associação Empresarial de Florianópolis (Acif) regional Sul, promove o curso intensivo de Marketing Digital para pequenos e médios empresários.

O evento tem como objetivo utilizar o conceito Hands On (“mãos na massa” em português), em que o participante aprende metodologias para o posicionamento online e ações práticas e estratégicas para aumento de público e vendas.

O curso irá priorizar o Facebook para a geração de resultados imediatos, e os mentores Anderson Martins Gonçalves e Felipe Queriquelli auxiliarão os participantes na construção de uma FanPage alinhada com as principais técnicas de marketing.

Entre os temas abordados estão pesquisa do cenário atual e objetivo da empresa, personas, canais de comunicação e redes sociais, ativação de redes sociais, dicas de como utilizar boas fotos nas redes, gestão de conteúdo, campanhas de marketing e outros.

O curso conta com o total de 7 horas, e ocorre das 8h30min às 12h, nos dias 22 e 23 de novembro. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail contato@pontobrdigital.com.br ou através do aplicativo whatsapp pelo telefone (48) 9679-0700.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda