Evento

Trade M�dia participa da 16� Confer�ncia Empresarial Forumsul em Blumenau

28/10/2016 21:50:00

Representante da empresa palestrou sobre como refor�ar o marketing atrav�s da plataforma E-goi

Trade Mdia participa da 16 Conferncia Empresarial Forumsul em Blumenau
Airton Schaefer apresentou os benef�cios da utiliza��o da plataforma E-goi (Foto: Divulga��o)

A Trade Mídia Powered by E-goi foi patrocinadora da 16ª Conferência Empresarial Forumsul. Na ocasião o especialista Airton Schaefer, representante da empresa, realizou uma palestra abordando sobre a plataforma.

Airton mostrou aos profissionais de comunicação como é possível reforçar o marketing, utilizando uma das principais ferramentas de mídia digital: a plataforma E-goi.

Presente em 40 países e com mais de 200 mil clientes, cerca de 140 mil no Brasil, a ferramenta dispara mensalmente quatro bilhões de mensagens via e-mail e SMS.

O E-goi é uma plataforma para uso integrado em diversas ferramentas de mídia, ampliando o relacionamento e interação, via e-mail, SMS, chamada de voz, PUSH e redes sociais. Com a plataforma é possível segmentar automaticamente o contato de acordo com seu comportamento. 

Sobre a Conferência Empresarial

A 16ª Conferência Empresarial Forumsul trouxe como pauta central o tema: “Retomada: estratégias para a saída da crise”, com a participação de quatro especialistas palestrantes.

Ao longo de todo dia, eles debateram estratégias para uma melhor assertividade nos investimentos, além de apontar caminhos de inovação, com oportunidades de negócios.

Ao longo de cinco anos, as 16 edições da Conferência Empresarial reuniram 1.100 empresários e executivos de mais de 370 empresas. O evento se consolidou com uma plataforma para debates de ideias sobre gestão empresarial e desenvolver o networking.