Evento

RD Summit espera reunir cinco mil pessoas em evento de marketing digital

27/09/2016 06:00:00

Microsoft � a patrocinadora oficial do evento que al�m de palestras ter� feiras de neg�cios e gastron�mica

RD Summit espera reunir cinco mil pessoas em evento de marketing digital
Palestrantes ir�o abordar temas como Gest�o e Estrat�gia, Customer Success e Atendimento, Tecnologia, Educa��o, Ecommerce, Vendas e Desenvolvimento Pessoal (Foto: Divulga��o)

Entre os dias 3 e 4 de novembro, ocorre no CentroSul, em Florianópolis, mais uma edição do RD Summit. O evento é promovido pela Resultados Digitais e conta com a Microsoft como patrocinadora oficial Diamond.

O evento pretende reunir cerca de cinco mil pessoas e conta com 10 salas com sessões paralelas e mais de 40 expositores na feira de negócios.

Já foram confirmados 80 nomes como palestrantes do RD, que irão abordar temas como Gestão e Estratégia, Customer Success e Atendimento, Tecnologia, Educação, Ecommerce, Vendas e Desenvolvimento Pessoal.

Entre os nomes confirmados estão Neil Patel (especialista em Marketing Digital),Oli Gardner (Unbounce) e Martha Gabriel (especialista em Inovação).

Os participantes do evento ainda terão a oportunidade de conferir a feira de negócios, feira gastronômica e entretenimento dentro e fora do pavilhão, nas festas oficiais.

Os ingressos já estão à venda e é possível adquirir com valores diferenciados. A inscrição garante acesso aos dois dias de evento, a todas as palestras (sujeito à lotação das salas), happy hour (free beer) e certificado online.

Os ingressos podem ser adquiridos AQUI.