Log�stica

DC Logistics Brasil recebe dois novos pr�mios internacionais

16/02/2017 07:43:00

Companhia foi eleita a melhor agente do mundo e melhor agente da Am�rica Latina em 2016

DC Logistics Brasil recebe dois novos prmios internacionais
Representantes da DC Logistics receber�o a premia��o da World Cargo Alliance (Foto: Divulga��o)

A DC Logistics Brasil, além de completar 23 anos de atuação no agenciamento de cargas e logística integrada, a organização recebeu dois prêmios internacionais, respectivamente, de melhor agente do mundo e melhor agente da América Latina em 2016 pela World Cargo Alliance.

A WCA World foi fundada em 1998, sendo a maior rede de agentes de carga independentes do mundo. Conta com 6.341 escritórios membros e dois mil agentes em 190 países.

“Fomos seis vezes premiados como melhor agente do mundo e oito vezes premiados como melhor agente da América Latina pela WCA World. Esses prêmios confirmam que trabalhar com ética é o melhor caminho para o sucesso”, relatou o Diretor da DC Logistics Brasil, Guilherme Mafra.

Com dez escritórios no país, a empresa cresceu 7% em 2016. Localizada em todo território nacional, a DC Logistics Brasil é reconhecida pela qualidade do serviço e pela excelência no transporte de cargas internacionais.

A empresa contabiliza também 13 prêmios nacionais da Infraero. Em 2016, recebeu seis troféus:

Agente de Carga Destaque e ganhadora dos segmentos Têxtil, Metal-Mecânico, Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos, referente aos Aeroportos da Região Sul;

Vencedora nos segmentos Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos e Químicos, em relação ao Aeroporto Afonso Pena.

Em 2015, a empresa também foi destaque nos Aeroportos da Região Sul na premiação, como o Agente de Carga Destaque e vencedora em quatro categorias: Têxtil, Metal-Mecânico, Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos e Diversos.

Para o Aeroporto Afonso Pena, foi premiada na categoria Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos e Diversos. Em 2014, ganhou troféu no segmento Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos pelos trabalhos no Aeroporto Afonso Pena.