Transporte a�reo

ACII reivindica opera��o da Avianca Brasil no Aeroporto de Navegantes

09/11/2016 10:00:00

Conforme a entidade, presen�a de mais uma companhia deve aumentar a competitividade com oferta de novos voos

ACII reivindica operao da Avianca Brasil no Aeroporto de Navegantes
Durante a reuni�o, foi entregue um documento com aspectos econ�micos da regi�o e com informa��es que indicam a necessidade de mais uma companhia operar em Navegantes (Foto: Divulga��o)

O vice-presidente de Assuntos de Turismo da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Samuel Heusi, em reunião com o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, entregou um documento com uma reivindicação da entidade para que a companhia aérea passe a operar no Aeroporto Internacional de Navegantes, no Vale do Itajaí.

O documento contém um dossiê elaborado pela ACII com aspectos econômicos da região e com informações que indicam a necessidade de mais uma companhia operar em Navegantes.

De acordo com Heusi, a Avianca Brasil sinalizou o desejo de operar no aeroporto em breve. Mas, para isso, deve haver uma mobilização das entidades de classe da região.

Heusi destaca que é preciso que as entidades se comprometam a utilizar os voos da Avianca e explica que a presença de mais uma companhia aérea deve contribuir para uma maior competitividade com oferta de novos voos no terminal.

Também participaram da reunião o vice-presidente de Marketing e Comercial da companhia, Tarcísio Gargioni e o gerente de Operações para a região Sul, Leomar Marques.