neg�cios

Altenburg inicia o ano com participa��o em eventos internacionais

17/01/2018 08:30:00

NFR, nos EUA, e Heimtextil, na Alemanha, receberam comitivas da empresa

Altenburg inicia o ano com participao em eventos internacionais

A Altenburg, empresa têxtil de Blumenau, levou representantes em dois eventos internacionais do segmento.

Uma comitiva da companhia, liderada pelo presidente Rui Altenburg, esteve em Frankfurt, na Alemanha, participando da tradicional Heimtextil.

Já o diretor de marketing, Tiago Altenburg, e o vice-presidente, Ilton Tarnovski, desembarcaram em Nova Iorque para a NRF, uma das maiores feira de varejo do mundo. A programação ocorreu de 14 a 16 de janeiro.

De acordo com Tiago, a participação nestas agendas estimula a inovação e faz com que a Altenburg possa traduzir para a realidade brasileira as maiores tendências globais:

“São mais de 95 anos acompanhando as mudanças e evoluções do público no Brasil. Somando essa experiência aos insights de inovação tanto em DESIGN quanto em estratégia, conseguimos ofertar aos nossos clientes e consumidores são apenas belos e confortáveis produtos, mas também experiências memoráveis”.

 

SOBRE A ALTENBURG

A empresa, fundada há 95 anos, atua no segmento de cama, mesa e banho, com três parques fabris e mais de 1,6 mil funcionários. 

Mais de 9 mil pontos de venda comercializam os produtos no Brasil e na América Latina, além de 10 lojas próprias e o e-commerce.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda