neg�cios

SCG�S adita contrato de satura��o para ligar novos clientes

27/11/2017 12:45:00

Atual contrato para interliga��o de novos consumidores � o maior da hist�ria da companhia

SCGS adita contrato de saturao para ligar novos clientes

Os membros do Conselho de Administração da SCGÁS autorizaram a diretoria executiva da companhia a assinar aditamento de R$ 2.108.820,84 no atual contrato de ligação de clientes por meio de redes de saturação.

Com a medida, o contrato passou a ter valor total de R$ 10.657.672,68 e acréscimo de 270 dias para sua execução, passando a data do término para o próximo dia 3 de julho de 2018.

Este é o maior contrato de saturação da história da SCGÁS.

O aditamento possibilitará a ligação de dois novos clientes industriais, um em Palhoça e outro em Içara, no Sul do Estado.

Estão previstas ainda as ligações de cinco condomínios residenciais e quatro hospitais na Grande Florianópolis, além de expansão do mercado residencial na Barra Sul, em Balneário Camboriú, e um hotel em Itapema.

O presidente da companhia, Cósme Polêse, reforça o importante papel da empresa e do gás natural no desenvolvimento das regiões catarinenses:

“Assinamos esse contrato durante a crise do país porque acreditamos que, se conseguirmos acelerar nossos processos de atendimento a novos consumidores, contribuiremos para a melhoria dos dados socioeconômicos de Santa Catarina. O aditamento do instrumento permitirá que registremos ainda nesse ano nosso recorde de ligações de clientes em todo o período de operação da empresa”.

Com o atual contrato de saturação, já foram ligadas 31 indústrias à rede da SCGÁS até outubro: 11 no Sul, dez na região da Grande Florianópolis, oito no Vale do Itajaí e duas no Norte do Estado.

Este é inclusive o ano em que a companhia mais ligou clientes industriais na sua história, com 32 interligações já realizadas e previsão de mais seis até dezembro.

No contrato em vigor foram ligados ainda sete condomínios residenciais: quatro no Sul e três na Grande Florianópolis, sete estabelecimentos comerciais, cinco na região da capital, dois no sul do Estado e uma unidade residencial em Criciúma.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda