JUNG lan�a estufa laboratorial que alia alta performance e design

07/07/2017 19:00:00

Equipamento proporciona homogeneidade precisa e versatilidade

JUNG lana estufa laboratorial que alia alta performance e design

A JUNG apresenta ao setor laboratorial a sua mais nova estufa. O modelo reúne uma série de funcionalidades e chega para facilitar a rotina de quem trabalha em centros de pesquisa, desenvolvimento e inovação, universidades, escolas técnicas e laboratórios como os da indústria farmacêutica e química.

A estufa possui painel na parte superior da porta com sistema Easy Touch, com várias opções de rampa/patamar – no total são 20 programas com nove segmentos –, que possibilita a execução de inúmeros processos diferentes.

Tem ainda alta eficiência energética que garante economia no consumo de energia, característica dos produtos da empresa.

“O design do produto foi pensado para aliar alta performance à ergonomia e à questão estética, itens de grande importância no mercado laboratorial. Buscamos oferecer um equipamento com excelente desempenho, durável, fácil de usar e bonito", explica Rodrigo Bernardes, responsável pelo setor de Engenharia de Produto. 

Seu sistema de renovação de ar, para eliminação da umidade, aumenta a produtividade, apresentando melhor performance nos processos quando comparada às concorrentes. Além disso, é compacta e simples de operar, proporcionando mais segurança para o uso profissional.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Temperatura máxima: 200 °C
Volume: modelos de 18, 42, 80, 148 e 227 litros
Painel: sistema exclusivo Easy Touch com 20 programas com nove segmentos
Estrutura externa: aço com pintura eletrostática
Estrutura interna: aço inox 

 

LINHA LABORATORIAL JUNG

A JUNG possui uma linha laboratorial para atender às necessidades de uma ampla gama de segmentos e indústrias, com fornos tipo mufla, tubulares e para extra alta temperatura, além de chapas aquecedoras e estufas.

Seu parque fabril está localizado em Blumenau, com três unidades produtivas.

Em 2015, a JUNG ampliou sua atuação internacional com a abertura de uma unidade nos Estados Unidos, em Pompano Beach, Flórida.

Saiba mais acessando o site oficial da empresa: www.jung.com.br