Simplix promove encontro imersivo sobre conquista de novos clientes

21/09/2018 16:00:00

Novos Anunciantes acontece nos dias 5 e 6 de outubro, em Florian�polis

Simplix promove encontro imersivo sobre conquista de novos clientes
Foto: Divulga��o

Nos dias 5 e 6 de outubro o ‘Novos Anunciantes’ promove em Florianópolis a uma imersão com foco em aquisição de novos clientes.

O encontro vai reunir empresários, empreendedores digitais, agências e consultores de marketing e startups.

Diversos modelos de campanhas, funis e sistemas previsíveis de vendas capazes de trazer mais clientes e leads para qualquer negócio, serão apresentados.

O evento é organizado pela Simplix, empresa autorizada a treinar em nome da escola de marketing digital, Digital Marketer.

A inovação desta edição será o formato do encontro: um mix entre treinamento presencial e palestras técnicas.

Além disso, serão entregues todos os modelos da metodologia que será apresentada para o participante já sair do evento colocando em prática na sua empresa o que aprendeu. 

 

Entre os palestrantes que participarão desta edição estão:

Kadu Baracho: empresário, investidor, empreendedor, acelerador de projetos web focado em escalar empreendimentos online

João Martinho: CEO do Grupo SEOPA e especialista em negócios digitais

Ricardo Silva Voz: palestrante, consultor e conselheiro de comunicação para grandes líderes e celebridades

Carlos Ramos: CEO da Simplix, especialista em tráfego e conversão, organizador do evento Novos Anunciantes

 

De acordo com Carlos Ramos, CEO da Simplix, tráfego e conversão sempre são grandes desafios para gestores de negócios digitais, profissionais de agência, entre outros. Por isso a importância de potencializar e transformar resultados:

“Estamos preparando uma jornada de conhecimento que transformará a vida de muitos negócios que passarem esses dias conosco. Teremos conteúdo inédito no Brasil, testado e comprovado em grandes empresas daqui e de outros países".

Para participar basta fazer a inscrição pelo site clicando aqui