neg�cios

Ag�ncia de viagens reestrutura gest�o com apoio do Sebrae

21/11/2017 22:00:00

SkyTour passou por 14 meses de consultoria atrav�s do programa GIR

Agncia de viagens reestrutura gesto com apoio do Sebrae

Fundada em 2010, a agência de viagens SkyTour, de Blumenau, ingressou no programa Gestão de Indicadores de Resultados (GIR), do Sebrae, para solucionar problemas de controle de informações e direcionamento da atuação da equipe.

Por isso o empreendedor Diego Laurindo participou do programa durante 14 meses, recebendo o apoio de consultores da entidade, que auxiliaram em processos de melhoria e implantação de modelos de gestão que se adequassem ao seu negócio.

“Um dos principais ganhos que tivemos foi a descentralização. Antes eu respondia por todas as decisões e atuava desde a linha de frente, nas vendas, até o financeiro. Agora dividimos as funções e há mais clareza em relação as atribuições tanto da direção quanto dos profissionais”, avalia.

A mudança da identidade visual da empresa também foi uma das mudanças propostas pelo GIR.

Diego destaca que depois do GIR, consegue resolver questões do controle de todo o processo em relação às decisões para os próximos meses e anos.

 

SOBRE O GIR

Voltado para empresas de pequeno porte (EPP’s) que querem atingir resultados eficientes, o Programa Gestão de Indicadores e Resultados (GIR) tem duração de 14 meses. São 127 horas de consultoria individual, 76 horas de workshops técnicos e oito horas de encontros empresariais para formação de rede de contatos e geração de negócios, entre os participantes.

Para participar, o empreendedor deve procurar a unidade do Sebrae mais próxima ou entrar em contato pelo telefone 3702-6410.