River Mall, o primeiro shopping de servi�os de Brusque

30/09/2017 10:00:00

Empreendimento ter� 60 lojas e 150 vagas de estacionamento

River Mall, o primeiro shopping de servios de Brusque
Fachada Loja - Cr�dito: Ana Roberta Venturelli

Um espaço planejado para reunir diferentes tipos de negócios, com garantia de exclusividade por segmento.

Esta é a proposta do River Mall, o primeiro shopping de produtos e serviços de Brusque, localizado na avenida Otto Renaux e que deve ter suas instalações concluídas no primeiro semestre de 2018.

Com cinco mil metros quadrados de área construída, o local vai abrigar mais de 60 estabelecimentos comerciais e 150 vagas de estacionamento. “O objetivo é gerar negócios e possibilitar que a população tenha acesso a diversos serviços num mesmo lugar, proporcionando comodidade e flexibilidade”, observa Leandro Moresco, diretor da Imobiliária Moresco, idealizadora do projeto.  

Considerando que a área central do município tem pouco espaço para crescer, a tendência é abrir opções em outras regiões da cidade, com capacidade para absorver a demanda de produtos e serviços. “Antes mesmo de a estrutura estar completamente concluída, muitas empresas já firmaram contrato para se instalar no local e a primeira loja âncora do River Mall, que é a Fredy Pneus, irá iniciar as atividades no início de outubro”, destaca Moresco.

Além do auto center, o shopping deve abrigar segmentos como agência de crédito, cooperativa, farmácia, salão de beleza, pet shop, lavanderia, escritórios, praça de alimentação com choperia e playground. “Além de produtos e serviços, as famílias também vão encontrar no River Mall, opções de entretenimento”, acrescenta Leandro.

 

FREDY PNEUS

A rede Fredy Pneus foi fundada em Joinville há 39 anos e possui sete lojas em Santa Catarina. Em outubro, inaugura duas novas filiais, em Jaraguá do Sul e Brusque.

“Temos muitos clientes na cidade de Brusque. Já fornecemos produtos há muitos anos para comerciantes do município e agora estamos chegando como prestadores de serviços também”, declara o fundador da empresa, Frederico Cardoso dos Santos.

A estrutura em Brusque tem 800 metros quadrados de área construída, oito boxes de atendimento veicular e completo estoque de rodas, pneus e itens de suspensão. A nova unidade abrirá 15 vagas de emprego, somando aproximadamente 200 colaboradores diretos em todas as lojas.

“Realizamos em média 4.500 mil atendimentos por mês na rede, e em Brusque o potencial de atendimentos é de 800 veículos mensalmente. Nosso foco é qualidade no atendimento. Desde o início, nossa principal preocupação é oferecer a maior variedade de produtos e serviços em nosso nicho de mercado, e fazer com que o cliente saia satisfeito com o tratamento recebido por nossa equipe”, descreve o empresário.

A loja Fredy Pneus reúne um completo auto center e disponibiliza uma linha reparadora de veículos automotivos, desde itens para carros antigos, veículos mais sofisticados, camionetes e linha pesada. “Temos um mix completo em todos os segmentos de pneus que atende à necessidade de carros considerados relíquias, automóveis comuns e veículos mais sofisticados como uma Ferrari, por exemplo. Fornecemos também, itens para caminhões e máquinas agrícolas e de terraplanagem.

Os clientes podem encontrar ainda, outros produtos, como diversos modelos de rodas, e serviços como troca de óleo, alinhamento 3D, balanceamento, suspensão, amortecedores, freios, restauração de rodas e higienização do ar condicionado à base de ozônio, dentre outros”, complementa o administrador da empresa, Alexsandro Cardoso dos Santos.

A primeira loja âncora do Shopping River Mall recebe convidados para um coquetel de inauguração na noite de terça-feira, 3 de outubro, e a partir do dia 4 de outubro, inicia o atendimento ao público em geral.





Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda