Semin�rio apresentar� inova��es do mercado mundial de carnes na Mercoagro 2018

27/09/2017 12:00:00

O evento que acontece entre setembro de 2018 contar� com palestras nacionais e internacionais

Seminrio apresentar inovaes do mercado mundial de carnes na Mercoagro 2018

12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, principal evento da programação paralela à Mercoagro 2018 Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, tem data definida: será realizado no dia 12 de setembro do próximo ano, no horário das 8 às 12h30, em Chapecó.

A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 11 a 14 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves.

A definição sobre a data do Seminário foi tomada na última semana em reunião do diretor de feiras da ACIC Vincenzo Mastrogiacomo com o gerente de educação e tecnologia do SENAI Chapecó Almeri Dedonatto.

Também participaram o gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin, a coordenadora de eventos da ACIC Taisa Bonassi Brassanini e a coordenadora da área de alimentos do Instituto de Tecnologia de Alimentos do SENAI Gabrielle Chiarani.

O Seminário será estruturado e coordenado pelo SENAI Chapecó, o evento apresentará as técnicas e inovações mais surpreendentes do mercado mundial de carnes. Contará com palestras nacionais e internacionais de alto nível.

Além do Seminário, a programação paralela da Mercoagro conta com o Salão de Inovação, a Clínica Tecnológica e o Laboratório Experimental, coordenados pelo Senai, a Sessão de Negócios e o Painel de Oportunidades, organizados pelo Sebrae/SC. Também faz parte da programação a Mercoshow.

Todos os eventos serão gratuitos.

Mais informações no site: http://www.mercoagro.com.br.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda