Com crescimento de 56% no primeiro semestre, Ralo Linear segue otimista com as vendas de 2017

11/08/2017 13:20:00

N�mero de pontos de venda ativos tamb�m registrou aumento de 25%

Com crescimento de 56% no primeiro semestre, Ralo Linear segue otimista com as vendas de 2017

Enquanto muitas empresas do setor construtivo sofrem com a crise econômica, a Ralo Linear faz o caminho inverso.

A empresa especializada em sistemas de escoamento chegou ao mercado em 2010 e já no primeiro ano de atuação faturou R$ 1 milhão.

Nos primeiros seis meses de 2017, o resultado também superou as expectativas. O crescimento em vendas chegou a 56% em relação ao mesmo período de 2016.

No primeiro semestre houve também incremento de 25% no número de pontos e vendas ativos da marca. Hoje já são três mil lojas em todo o país que oferecem o mix da Ralo Linear.

A diretora executiva da empresa, Regina Montandon, destaca que o momento é também de investimentos no mercado e expansão da presença da empresa. “Estamos apostando em novos canais de distribuição e diversificação de produtos que nos permite atingir públicos de diferentes padrões. Ainda neste ano também iniciaremos a exportação para a América Latina e Caribe”, comenta.

A gestora destaca ainda que para a Ralo Linear o segundo semestre é sempre mais representativo em vendas. “Por isso nos mantemos bastante otimistas e acreditamos que vamos superar as expectativas comerciais”, conclui.


SOBRE A RALO LINEAR

Com sede em Blumenau (SC), a Ralo Linear chegou ao mercado da construção civil em 2010. Produtos com design diferenciado e práticos de instalar são a aposta da empresa, que acredita que os ralos podem fazer parte da decoração e tornar os ambientes mais bonitos, limpos e seguros. Em 2009, a empresa foi vencedora bronze na categoria Casa do IDEA/Brasil, o prêmio de design mais representativo do país. Atualmente a empresa possui representantes em todo o Brasil.Hoje são mais de 80 produtos no mix.