Evento

Multifair est� de portas abertas � comunidade de Brusque e regi�o

26/05/2017 11:42:00

Feira Multissetorial ACIBr re�ne produtos, servi�os e palestras no Pavilh�o da Fenarreco

Multifair est de portas abertas  comunidade de Brusque e regio
Multifair: Abertura do evento com oportunidade de neg�cios (Foto:Ana Roberta Venturelli)

A primeira edição da Feira Multissetorial ACIBr - Multifair, abriu as portas na noite de quinta-feira, 25 de maio, e reuniu autoridades, empresários e convidados no Pavilhão da Fenarreco.

O evento realizado pela Associação Empresarial de Brusque em parceria com o Núcleo de Mulheres Empresárias, conta com o patrocínio da Unifebe e da Aradefe Malhas, e segue até domingo, 28 de maio.

O presidente da ACIBr, Halisson Habitzreuter, destaca que a Multifair é mais uma ação para apoiar o empresariado e fomentar a economia local.

“São mais de 60 expositores de vários segmentos, que estão divulgando seus produtos e serviços com o intuito de fazer negócios e fortalecer sua marca. Temos ainda a participação de alguns Núcleos Setoriais expondo suas atividades e diversas palestras. É uma semente que está sendo lançada e esperamos que dê muitos frutos no futuro. Convidamos a sociedade brusquense, de Guabiruba e Botuverá também, para visitar a Feira, conhecer os produtos e prestigiar as empresas daqui da nossa região”, salienta.   

A coordenadora do Núcleo de Mulheres Empresárias da ACIBr, Rosângela Andrade, reconhece que a organização do evento foi um desafio para o grupo.

“Foram meses de trabalho que nos uniu ainda mais. Abraçamos a ideia e plantamos essa semente, que certamente ficará marcado como um trabalho referência para o Núcleo. O evento está com uma energia muito boa. Os expositores se prepararam para receber seus convidados e visitantes da melhor forma e todas as palestras possuem um conteúdo muito interessante. O acesso do público é gratuito e desejamos que a comunidade marque presença”, declara.

Negócios

Além de reunir empresas já consolidadas e conhecidas no mercado, a Multifair abre espaço para negócios diferenciados, como o caso da ‘Barba de Respeito’, que em junho completa um ano de atividades. O diretor comercial e de expansão da marca, Leonardo Saporetti, revela que apesar de a empresa ser brusquense, ela é muito mais conhecida fora da cidade, pois grande parte de suas vendas, é realizada pela internet.

“Vimos na Feira uma oportunidade de mostrar nossos produtos aos empresários e cidadãos de Brusque e região. Já somos conhecidos nacionalmente pelos produtos que desenvolvemos para o cuidado com a barba. São linhas específicas de shampoo, blend, óleo hidratante, cera, pentes de madeira, dentre outros. E a participação na Multifair, é uma oportunidade de ficar conhecido por aqui também. Atualmente, os homens estão mais vaidosos que as mulheres e têm investido no cuidado com a barba. Nosso propósito é atender essa demanda”, define.  

O designer da Móveis Hoffmann, André Lucas Colzani, conta que é a primeira vez que a empresa participa de uma Feira. “Integramos o Núcleo dos Moveleiros da ACIBr e achamos bem interessante essa proposta de reunir vários tipos de negócios em um só lugar. Estamos felizes em estar presente nesta primeira edição da Multifair e expor um pouco dos produtos que produzimos”, observa.

Mais informações sobre o evento e a programação completa, estão disponíveis no site