Evento

Palestra que traz conceitos de qu�mica e engenharia para o mundo das vendas

22/05/2017 21:49:00

Realizado pelo consultor da Mega Empresarial, Roberto Vilela, evento est� com Inscri��es est�o abertas

Palestra que traz conceitos de qumica e engenharia para o mundo das vendas
O consultor empresarial Roberto Vilela realiza a palestra Alquimia das Vendas em junho, em Blumenau (SC).(Foto:Daniel Zimmermman)

Qual o reagente perfeito para que a área comercial de uma empresa tenha sucesso? Para o consultor empresarial Roberto Vilela, as áreas de engenharia e química têm muito a contribuir no processo de otimização da área comercial das empresas. E é justamente este panorama que ele apresenta na palestra Alquimia das Vendas, que acontece no dia 8 de junho, às 17h, no auditório do Sincor, em Blumenau.

O evento é voltado para empresários, gestores, vendedores e pessoas interessadas em melhorar seus resultados comerciais. As inscrições estão abertas neste link e as vagas são limitadas. Há a opção de valores diferenciados para mais de três inscrições de uma mesma empresa. Além da palestra, haverá no evento a Sala de Guerra, momento de bate-papo e troca de informações entre os participantes e o consultor. A mediação será do jornalista Rodrigo Vieira.

“Atuei na área de engenharia química e percebi que poderia extrair vários exemplos que se encaixam muito bem também na área comercial. No geral, estamos todos em busca de reações perfeitas, uma alquimia que nos garanta resultados práticos e efetivos, para que a empresa e os profissionais cresçam. E são dicas com esse propósito que apresento na palestra”, explica Roberto.

Consultor empresarial e especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais, Roberto Vilela é diretor da Mega Empresarial. A empresa tem 17 anos de experiência e atua em todo o Brasil com cientes de médio e grande porte. A empresa atua ainda com headhunter, consultoria comercial, treinamentos vivenciais e palestras.