Negocios

TOTVS apresenta case de log�stica em caf� da manh�

15/05/2017 20:04:00

Evento ser� na sexta, 19, em Joinville, e ter� palestra de especialista com certifica��o internacional

TOTVS apresenta case de logstica em caf da manh

A TOTVS promove um café da manhã em Joinville no próximo dia 19, sexta-feira, para apresentar o case da Transjoi, transportadora com mais de 40 anos de mercado.

A empresa conta com sete unidades no Sul e Sudeste.

Tem 590 funcionários.

Sua frota é de 160 veículos.

O crescimento e a complexidade cada vez maior das operações colocaram a Transjoi diante da necessidade de centralizar e sistematizar os processos.

 “Com a solução da TOTVS passamos a contar com ferramentas de gestão estratégica como o BI. Os gestores se sentem mais integrados à empresa. Controlamos desde recebíveis e performance de entrega ao desempenho das equipes”, revela Jacomo Isotton, gerente administrativo da Transjoi.

Ele destaca ainda os benefícios aos clientes:

“Com o alinhamento dos processos e a reestruturação administrativa podemos ter mais foco no cliente, oferecendo serviços com maior segurança, confiabilidade e velocidade”.

ESPECIALISTA COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

A apresentação do case será feita por Luis Arthur Bogiano, gerente de Estratégia e Ofertas para o segmento de Logística da TOTVS.

Com MBA em Logística Empresarial e em Gestão Estratégica de Universidade de Ohio-USA e FGV, Bogiano é profissional certificado pela APICS, pela Universidade da Distribuição e Application Expert em Logística pela Goldratt Consulting International, TOCICO-USA.

Foi professor de disciplinas de Logística na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Está há 17 anos na TOTVS.

LOGÍSTICA 4.0

Mario Balsimelli, diretor comercial da TOTVS Unidade Santa Catarina, explica que o case servirá para mostrar como funciona a aplicabilidade prática da TI no segmento de distribuição e logística:

“A transformação digital tem tornado a Logística uma área cada vez mais estratégica nas empresas, trazendo cada vez mais ganhos de produtividade, eliminação de retrabalhos, segurança e agilidade nas tomadas de decisões por meio de soluções inteligentes. A Logística 4.0 vai levar as organizações a um novo patamar de produtividade”.

“No case da Transjoi demonstraremos como aplicar as inovações tecnológicas no processo logístico de forma prática, obtendo resultados avançados com redução de custos e melhoria nos resultados”.

PARA SUA AGENDA

Café da Manhã na TOTVS com case de logística
Data: 19 de maio, sexta-feira
Horário: 08h30 às 10h30.
Local: Auditório da TOTVS, na Av. Santos, 831, Bairro Santo Antônio, Joinville. Estacionamento gratuito no local.
Inscreva-se AQUI.

Veja vídeo com resumo do case: