Fiscal

Evento em Blumenau sobre Compliance est� com inscri��es abertas

11/05/2017 13:45:00

C�mara Brasil-Alemanha organiza evento que ser� no dia 16 de maio com cases da Unimed Blumenau e Robert Bosch

Evento  em Blumenau sobre Compliance est com inscries abertas
Compliance: Evento organizado pela C�mara Brasil-Alemanha traz cases sobre o assunto. (Foto:Divulga��o)

Encontro organizado pela Câmara Brasil-Alemanha no dia 16 de maio terá, além de especialistas no segmento, cases da Unimed Blumenau e da Robert Bosch Ltda. Vagas são limitadas e inscrições estão abertas
 
Compliance é um termo derivado do inglês que significa estar de acordo com as regras, as normas e leis internas e externas, além de obedecer aos parâmetros internos e externos exigidos para o seu modelo de negócio  o que é um desafio.

Nos últimos anos, se destaca nas empresas a ferramenta, que é um campo de atuação que garante a sintonia entre todos esses aspectos. Este será o tema de um evento que ocorre no dia 16 de maio, na Fundação Fritz Müller, em Blumenau, a partir das 9h. 

As inscrições são gratuitas e estão abertas através do e-mail relacionamento.sc@ahkbrasil.com. As confirmações podem ser feitas até o dia 15 de maio e o evento é destinado para profissionais de empresas e indústrias que buscam entender como o Compliance pode ser uma oportunidade de torná-las ainda mais competitivas. 

Realizado pela Câmara Brasil-Alemanha (AHK-SC), o encontro terá os cases da Unimed Blumenau, apresentado por Camila Gottardi, e da Robert Bosch Ltda., apresentado por Alfredo Barbalho.

Contará ainda com os especialistas em direito Alessandra Monti Badalloti e Ricardo Miara Schuarts, da Küster Machado Advogados Associados, e Alexandre Euclides da Rocha, da Rocha Advogados Associados. 

A Câmara Brasil-Alemanha dedica-se ao fortalecimento de laços e à criação de oportunidades de negócios entre empresas dos dois países. Em Santa Catarina, a instituição completa 10 anos de atividades em 2017. ​