Smart fit

Smart Fit inaugura terceira unidade em Florian�polis

10/04/2017 18:45:00

Rede avan�a com plano de expans�o na capital catarinense, onde possui outras duas academias

Smart Fit inaugura terceira unidade em Florianpolis
A Smart Fit Beira Mar, como foi intitulada, oferece dois planos de matr�cula. (Foto:Divulga��o)

A Smart Fit anunciou a inauguração de mais uma unidade em Florianópolis. Localizada na Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5.288, a nova loja possui mais de 900 metros quadrados e conta com uma ampla oferta de restaurantes e serviços no entorno, além de estacionamento conveniado.

Para marcar o lançamento, nesta terça-feira, 11 de abril, a rede promoverá um coquetel com drinques não alcoólicos, comidas saudáveis e música ao som de DJ. Também oferecerá planos com taxa zero de adesão durante o evento, que será realizado das 17h às 22h.

A unidade inaugura com o Smart Box, espaço para a prática de treinos funcionais, novidade que a rede está implementando nas academias que já estão em funcionamento há mais tempo, além de duas áreas principais, uma com equipamentos de musculação e pesos livres.

Enquanto a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, com esteiras e elípticos, combinados aos equipamentos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdômen e da lombar.

“Oferecemos um ambiente completo para que os alunos possam se exercitar e cuidar da saúde, facilitando muito o deslocamento das pessoas, ainda mais com a rotina acelerada. Prezamos pela qualidade do atendimento e acompanhamento especializado”, destaca Léo Yamada, franqueado das unidades Smart Fit em Florianópolis.

A Smart Fit Beira Mar, como foi intitulada, oferece dois planos de matrícula: o Smart, no qual o cliente pode treinar na unidade por uma mensalidade a partir de R$ 89,90, ou, o Plano Black, a partir de R$89,90 mensais, que conta com o uso de outras unidades da rede em todo o País, inclusive no exterior, e a possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade.

O Plano Black ainda permite o uso das poltronas de massagem das academias e oferece camiseta exclusiva. A Smart Fit conta com mais de 340 unidades, em mais de 20 estados brasileiros, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo, além de forte presença no Chile, México, Colômbia, Peru e República Dominicana.

“Já somos uma marca conceituada e reconhecida no Brasil. Estamos bastante entusiasmados com a inauguração da terceira uma unidade em Florianópolis, onde há capacidade para continuar a expandir o propósito da marca”, comenta Edgard Corona, presidente e fundador da Smart Fit.