Cr�dito

Fontes Promotora de Cr�dito expande suas opera��es no Brasil

02/02/2017 09:21:00

Empresa catarinense anuncia a abertura de tr�s novas filiais, em Jo�o Pessoa, Ribeir�o Preto e Londrina

Fontes Promotora de Crdito expande suas operaes no Brasil
Felipe Cor�, diretor comercial da Fontes, afirma que com as novas unidades o objetivo � aumentar a proximidade com os parceiros locais (Foto: Fabricia Pinho)

A Fontes Promotora de Crédito, de Florianópolis, que já é considerada a segunda maior promotora de crédito do país, continua com seu processo de expansão em todo território nacional.

Para 2017, a empresa anuncia a abertura de três novas filiais: em João Pessoa (PB), Ribeirão Preto (SP) e Londrina (PR).

O objetivo é ficar cada vez mais perto dos parceiros que já possui nessas cidades e conquistar novos.

A empresa atua oferecendo suporte completo, incluindo tecnologia e consultoria, para atuação dos parceiros na promoção de crédito, entre eles o consignado.

Em seu portfólio estão serviços como empréstimos, refinanciamento imobiliário e de veículos, seguros pessoais, portabilidade de crédito, entre outros.      

De acordo com o diretor comercial da Fontes Promotora de Crédito, Felipe Corá, com a inauguração das novas unidades o objetivo é aumentar a proximidade com os parceiros locais e trazer mais agilidade às operações de crédito consignado.

Com isso, a empresa passa a contar com 20 filiais espalhadas de norte a sul do Brasil com previsão de crescimento de 10% no faturamento da sua produção mensal.