Eventos

KLA promove encontro dos maiores vendedores do Brasil em dezembro

06/11/2016 15:00:00

Evento est� na 10� edi��o e contar� com palestras, talk-shows e treinamentos com especialistas de renome em vendas

KLA promove encontro dos maiores vendedores do Brasil em dezembro
Evento acontece dia 10 de dezembro, em S�o Paulo, e deve reunir cerca de 400 participantes da �rea de vendas de todo o Brasil (Foto: Divulga��o)

Motivar a força de vendas, vender mais em menos tempo, estimular o desejo do cliente pelo produto. Estes são alguns dos objetivos do 10º Encontro dos Maiores Vendedores do Brasil, promovido pela KLA Educação Empresarial.

O evento acontece no dia 10 de dezembro, das 8h30min às 20h30min, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e deve reunir cerca de 400 participantes, entre empresários, diretores, gerentes, supervisores, líderes de vendas e vendedores em geral, vindos de todo o País.

Com o tema “Como se tornar um campeão de vendas” o encontro conta com nove palestras, dois talk-shows e 10 horas de treinamento sobre como realizar uma gestão de vendas efetiva, anular seus concorrentes, evitar a guerra de preços, criar um diferencial de mercado entre outros temas.

As palestras serão ministradas por 11 especialistas de renome em vendas no Brasil.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento, www.encontrodosmaiores.com.br/nt.

Confira a programação das palestras

Como se tornar um Vendedor Pit bull – Luis Paulo Luppa

Luppa é palestrante e autor de 19 livros, entre eles do Best seller “O Vendedor Pit Bull”, vendido em mais de 30 países. Está entre os mil melhores executivos do mundo e treinou mais de um milhão de pessoas. Ele falará sobre como vender mais e melhor, o perfil do vendedor vencedor e como realizar uma efetiva gestão de vendas.

O Jeito Bottini de Vender – Ciro Bottini

Considerado o melhor e mais famoso vendedor televisivo do Brasil, Bottini é autor de um estilo divertido e original de vender produtos na TV, conseguindo grande identificação junto aos telespectadores e consumidores de todas as faixas etárias e classes sociais. É pioneiro no segmento de vendas pela televisão e lançou diversas expressões e bordões que viraram referência. Na palestra, ele abordará temas como o poder do marketing pessoal nas vendas e como encantar os clientes.

Como Motivar um Verdadeiro Esquadrão de Vendas – Lu Valencia

Diretora Nacional Independente Mary Kay Cosméticos, Lu Valencia lidera, treina e motiva, há nove anos, centenas de empreendedoras na área de vendas diretas em cosméticos da multinacional Mary Kay no Brasil e na Colômbia. A palestrante abordará a força da motivação no dia a dia de uma equipe de vendas, como alavancar os vendedores através de metas e objetivos e como premiar e reconhecer os melhores vendedores.

O Negociador: grandes vendedores são grandes negociadores – Marcio Miranda

Com experiência como negociador internacional, Miranda é atualmente, a pessoa que mais treina empresários e executivos em negociação por todo o País.  Também é comentarista do programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios, da TV Globo. Ele falará sobre quais as técnicas de grandes negociadores, como vender valor e não preço e como negociar sem perder o cliente.

O vendedor na Era Digital: como aumentar suas vendas através da inovação e das redes sociais – João Kepler

Especialista em e-commerce, marketing, empreendedorismo e vendas, Kepler é investidor Anjo, líder do núcleo Nordeste da Anjos do Brasil. Tem participação em mais de 40 empresas e é associado à Bossa Nova Investimentos. Também venceu o prêmio Spark Awards da Microsoft, como Investidor Anjo do Ano. Sua palestra abordará como inovar em vendas, como usar as mídias sociais para alavancar as vendas e como vender para o novo consumidor.

Quem Fala Bem Vende Mais – Bob Floriano

Profissional do mercado de comunicações desde 1980, é locutor da maior anunciante do varejo brasileiro, a Casas Bahia. A parceria de mais de 15 anos já contabiliza 85 mil comerciais gravados. Seu livro, “Quem Fala Bem Vende Bem” reúne cases de sucesso, experiências, resultados, exemplos e impressões para fidelizar clientes, atender com excelência e vender mais. A publicação está entre as mais vendidas na categoria de negócios. No evento, Bob Floriano falará sobre como vender ideias de impacto, como fidelizar o nome na mente do cliente e como fazer uma oferta sem desvalorizar o produto.

Ele também será o mestre de cerimônias do evento e durante todo o dia, passará dicas e estratégias de vendas.

Atendimento Mágico: o modelo Disney para encantar e fidelizar clientes – Erik Penna

Erik atua como palestrante internacional há mais de 13 anos, com palestras no Brasil, Estados Unidos e Portugal. É co-autor dos livros “Gigantes das Vendas” e “Gigantes da Motivação” e autor dos livros “A Divertida Arte de Vender”, “Motivação Nota 10” e “21 Soluções para Potencializar seu Negócio”.  Ele passará aos participantes 10 lições de ouro da Disney para encantar os clientes, falará sobre treinamento e a cultura Disney e como motivar e surpreender nos 365 dias do ano.

O Poder da Comunicação Verbal no Mundo das Vendas – Clay Lopes

Clay Lopes já atuou como consultor nas áreas de motivação, vendas, comunicação, liderança e oratória desde 1992. É considerado um dos três melhores instrutores de comunicação verbal do Brasil. Atua como consultor e coach de políticos, empresários e artistas de todo o país. Na palestra, ensinará como aumentar a autoconfiança para falar bem em frente aos clientes, técnicas que podem garantir o sucesso de uma apresentação de vendas e como utilizar o tom de voz e a força das palavras em vendas.

O vendedor Diamante – Eduardo Tevah

Gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais e reconhecido como um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de equipes, Eduardo falará sobre como construir relacionamentos duradouros com seus clientes. A importância da fidelização no seu negócio e como manter sua equipe focada para as vendas.

“Pitch” de Vendas: como vender seus produtos e serviços em até três minutos – Juliana Albanez

Especialista em comportamento, vendas e comunicação, Juliana atua na implantação de processos para buscar o aumento da produtividade e dos resultados dos negócios com adequação e gestão de equipes. Atua como Personal Coaching e Coaching Group, é palestrante e ministra cursos na área de comunicação, motivação e liderança feminina. Durante o evento, ela apresentará cinco técnicas para o “pitch” de impacto, como falar a língua do seu cliente e vender mais e como passar uma ideia de forma inteligente.

O Vendedor Coach: como transformar perguntas em vendas – Jaques Grinberg

Especializado em Coaching de Vendas, Jaques já gerenciou equipes de vendas e pós venda de grandes empresas e destacou-se por conseguir aumentar de 142 para 1.045 o número de clientes em apenas quatro anos com uma equipe de 20 profissionais. O resultado fez com que ele se tornasse capa da revista Exame PME edição 40. Ele ensinará como desenvolver perguntas que vendem aplicando o processo de coaching no mundo das vendas e falará sobre o vendedor coaching, que não vende, ajuda o cliente a comprar.

Mais informações podem ser adquiridas no site www.encontrodosmaiores.com.br/nt.