Eventos

Idecoh realiza forma��o de Coaching Profissional em Blumenau

22/09/2016 07:00:00

Treinamento conta com t�cnicas reais e aplic�veis no desenvolvimento pessoal e profissional

Idecoh realiza formao de Coaching Profissional em Blumenau
Participantes receber�o certifica��o internacional pelo Behavioral Coaching Institute (BCI) (Imagem: Divulga��o)

A metodologia de coaching tem crescido cerca de 200% ao ano no País. Estudos apontam que treinamentos empresariais, quando alinhados ao coaching, podem ocasionar um crescimento de até 400% na produtividade. Estima-se que quase 85% das empresas da América Latina, incluindo o Brasil, utilizam o coaching.

Uma pesquisa da Fortune 1000 revela que o retorno sobre o investimento e de 5,7 vezes o valor gasto com coaching. Uma das 500 maiores empresas dos Estados Unidos, conforme a própria revista, alcançou um retorno de 529% sobre o investimento, o que significa US$ 7,90 para cada dólar investido em atividades de coaching.

Com base nesses resultados, Instituto de Desenvolvimento da Consciência Organizacional e Humana (Idecoh) está promovendo a Formação em Coaching Profissional com Certificação Internacional pelo Behavioral Coaching Institute (BCI).

O próximo treinamento acontece em Blumenau e conta com dois módulos de quatro dias. O primeiro módulo ocorre entre 3 e 6 de novembro, e o segundo, entre 7 e 10 de dezembro.

As aulas serão ministradas no Blulife Espaço Integrado de vida e saúde, na Rua Heinrich Hosang, Bairro Victor Konder, sempre de quarta a sábado, das 8h às 20h.

O treinamento conta com metodologias e técnicas reais e aplicáveis no desenvolvimento pessoal e profissional, com foco na realidade prática e teórica. Os participantes também recebem material didático completo.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site www.idecoh.com.br.

Coaching

O Coaching é uma metodologia que leva seus praticantes a atingir metas, solucionar problemas e desenvolver novas habilidades.

É aplicado em um processo de aprendizagem e desenvolvimento de competências comportamentais, psicológicas e emocionais, direcionado à conquista de objetivos e à obtenção de resultados.

O processo de coaching é baseado no uso de ferramentas e técnicas que promovem mudanças comportamentais, visando principalmente o desenvolvimento de potenciais  e a melhoria do desempenho, tanto na área pessoal como no meio corporativo.

O Idecoh é licenciado para utilizar o material desenvolvido pelo BCI, que teve a metodologia reconhecida por três anos consecutivos como a número 1 em Business and Organization Coaching Training pela Survey ICAA.

Os profissionais formados pelo Instituto recebem em seu certificado a marca do BCI que se destaca mundialmente como referência em coaching.