Evento

Workshop apresenta pr�ticas das Melhores Empresas para Trabalhar em SC

26/08/2016 14:00:00

Evento reuniu mais de 170 pessoas em Blumenau e contou com palestras do diretor da revista Amanh�, Eug�nio Esber

Workshop apresenta prticas das Melhores Empresas para Trabalhar em SC
Evento abriu a 3� semana do Corretor de Im�veis de Blumenau e Regi�o (Foto: Divulga��o Facebook)

No dia 24 de agosto, a revista AMANHÃ em parceria com o instituto Great Place To Work (GPTW), a Inspiracom e o Secovi realizaram um workshop sobre as Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina.

O encontro teve a participação de mais de 170 pessoas que prestigiaram a palestra de Marco Cesar Monguzzi, diretor de Marketing e Mercado da Unimed Blumenau, principal patrocinadora do evento, que abordou a história dos 45 anos da entidade.

O diretor de Redação da Revista Amanhã, Eugênio Esber, também foi um dos palestrantes do evento e falou sobre o papel dos CEOs e executivos de TH no contexto das melhores empresas para se trabalhar.

Caue Oliveira, diretor de educação Corporativa do GPTW apresentou o tema: “Desafio do engajamento: Despertando o pleno potencial das pessoas”.

A diretora Administrativa e de Marketing da Ibagy Imóveis, Luciane Ibagy, e a gerente de RH da imobiliária, Caroline Schmitz Cardoso, apresentaram as melhores práticas de gestão aplicadas na empresa, 4ª colocada na edição 2015 no ranking da GPTW.

O evento abriu a 3ª semana do Corretor de Imóveis de Blumenau e Região, que ocorre no Himmeblau Palace Hotel até o dia 26 de agosto.