Eventos

Univali promove Congresso Sul Brasileiro de Direto em outubro

28/09/2016 09:00:00

Evento ocorre em Balne�rio Cambori� e debate temas atuais da �rea jur�dica

Univali promove Congresso Sul Brasileiro de Direto em outubro
Evento contar� com palestrantes de todo o Pa�s que debater�o sobre direito administrativo, civil, constitucional, penal, p�blico e do trabalho (Foto: Divulga��o)

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove, entre os dias 6 e 8 de outubro, o 2º Congresso Sul Brasileiro de Direito, que abordará temas atuais da área jurídica.

O evento acontece no Campus de Balneário Camboriú e reúne a comunidade acadêmica, jurídica e profissionais convidados de todo o País para ministrar palestras sobre direito administrativo, civil, constitucional, penal, público e do trabalho.

A proposta é congregar todas as vertentes do direito, por meio de discussões voltadas a movimentos atuais e tendências que impactam diretamente na atuação dos juristas e no desenvolvimento da sociedade civil, como por exemplo, o direito penal em tempos sombrios; o direito e as armadilhas da economia; trapaças, blefes e trunfos no jogo do processo; garantismo sem garantias; direito e gênero; criminologia e cultura; e as rupturas democráticas.

As inscrições podem ser realizadas AQUI. Mais informações estão disponíveis pelos telefones (47) 3341-7821 ou (47) 9710-4226