LIDE SC receber� vice-presidente da Sephora na Am�rica Latina

10/08/2018 17:00:00

Executiva conversar� com os empres�rios em dois eventos no pr�ximo dia 14

LIDE SC receber vice-presidente da Sephora na Amrica Latina

Com vinte anos de experiência no marketing de grandes empresas, a vice-presidente da América Latina da Sephora, Flávia Bittencourt, é a convidada do LIDE Santa Catarina.

O evento ocorre em dois momentos no dia 14 de agosto, na Fiesc, em Florianópolis.

A executiva falará sobre a trajetória iniciada no setor financeiro e de telecomunicações tornando-se a Empreendedora do Varejo em 2017.

O primeiro encontro, exclusivo para filiadas ao LIDE Mulher Santa Catarina, será realizado no Cool2Work com um bate-papo sobre empoderamento feminino no cenário atual.

Em seguida Flávia participará de um almoço-debate com mais de cem líderes empresariais de todo o estado, abordando Retail Beauty Experience.

Há cinco anos na Sephora, marca do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton e maior rede multimarca de beleza do mundo, Flávia é formada em Engenharia Química pela UFRJ, em Marketing pela ESPM, além de possuir MBA Executivo na Universidade Dom Cabral.

Desde que ingressou na marca, a executiva iniciou uma série de projetos levando em consideração os hábitos dos consumidores da marca.

Entre as estratégias foram feitas a instalação de quiosques de produtos em grandes centros comerciais e a implementação de recursos para melhorar a experiência de compra online, como, por exemplo, imagens maiores que permitem conferir a textura dos produtos.

Essas mudanças fizeram que o projeto fosse copiado em outros países e aumentasse a taxa de retorno do cliente em 62% e o tempo médio de permanência para 45 minutos.

 

Sobre o LIDE Santa Catarina

Atuando em Santa Catarina desde janeiro de 2013, tem mais 75 filiados no estado, entre elas, 9mm, Angeloni, Báscara Investimentos Imobiliários, Beto Carrero Word, Bornhausen & Zimmer Advogados, Brognoli Negócios Imobiliários, Calcard Administradora de Cartões, Copobras, Cremer S/A, Diário Catarinense, Dot Digital Group, ENGIE, Faial Prime Suites, Fiesc, Flex Contact Center, Fontes Promotora De Crédito, Gasparino Farbo Lebarbenchon Roman Sachet e Marchiori Sociedade de Advogados, Grupo Habitasul, Grupo RIC SC, Guga Kuerten Participações, Hotel Majestic Palace, Intelbras, Lamy & Faraco Lamy – Advogados, Menezes Niebuhr Advogados Associados, Metasul, Minister Vigilância, Multilog, Neoway, Neuron Consultoria, Onewg, Ponta dos Ganchos Resort, Portobello, Gestão e Participações LTDA, Sebrae/SC, Sicob, Softplan, SPR Investimentos e Participações, Taroii Investments, Têxtil RenauxView S/A, TGB – Terminal Graneleiro da Babitonga, Villaggio Grando Boutique Winery.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda