1� Meetup Acibalc abordar� a estrutura��o de novas startups

16/07/2018 13:00:00

Evento ocorre no dia 25 de julho, no Hotel Sibara, em Balne�rio Cambori�

1 Meetup Acibalc abordar a estruturao de novas startups

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e mostrar como é possível estruturar uma startup, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú irá promover o 1º Meetup Acibalc.

O evento, que marcará o encerramento do 7º Encontro Empresarial , no dia 25, contará com importantes nomes do setor de inovação.

Aberta ao público, a ação é gratuita e será realizada a partir das 18h30, no Hotel Sibara. 

O coordenador do Núcleo de Tecnologia e Comunicação (NTIC) da entidade, Nelson Oliveira, destaca que o mercado está ávido por soluções e novas ideias, onde muitas estão na gaveta por falta de orientações adequadas:

“A entidade possui metodologias de gestão que poderão contribuir na efetivação desses negócios, além do respaldo do Núcleo. Nosso objetivo é atrair e apoiar os projetos baseados em plataformas de tecnologia que podem fomentar o desenvolvimento econômico de BC e região”.

Para falar sobre os principais cuidados jurídicos ao iniciar ou investir em uma startup, o advogado e especialista no assunto, Diego Rubiño, fará a abertura do evento, às 18h30.

Na sequência, às 19h15, será a vez do CEO Murilo Canova, que contará como estruturou o setor comercial da Ocean Drop.

Às 19h50, o diretor de novos negócios Marcos Buson dará dicas sobre investimentos em startup.

Durante o evento, também será criado um comitê de startup, que estará vinculado ao Núcleo.

 Mais informações pelo telefone (47) 3363-0700, whatsapp (47) 99931-0203 ou diretamente pelo link clicando aqui

O 7º Encontro Empresarial conta com os seguintes parceiros ouro: Conjel Contabilidade, Hotel Sibara, RZ, Sol Motos e UniSociesc. Parceiros pratas: Águas de Camboriú, Bella Catarina, Inteligência Marketing. Parceiros bronze: Grupo Preze, Unidas, Avantis, Sankhya e Hospital do Coração.